• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor clip

Aragorn disse:
*Nordic_Urd* disse:
Eu vi o show do Queen...Mas o clip msm ñ vi ñ. *Eu tô criticando Iron, mas gosto pa caramba!* Agora...The Number Of The Beast é o melhor! Aquele casal dançando com o 666 nas costas é mt bom! :lol: :lol: :lol:

esse do Queen é aquele em que os 4 estão vestidos de mulher e começam a limpar a casa.
agora o clip da Number of the Beast é muito louco mesmo. aquela hora que eles estão dançando, aí mostra a cara do homem, depois a da mulher e depois a do monstro (que mai parece o Chewbacca) é muito engraçada
Ahhhhsim.... Agora sim lembrei!!! Mt bom msm.... :lol:
Akele chewbacca eh mtmtmtmt tosco!!! Vc viu os diabinhos no fundo??? São os melhores do clip!!! Melhor do q akele monstro do começo! :lol: :lol: :lol:
 
Pearl Jam - Do The Evolution
Ja devem ter citado mas memso assim eu reafirmo q esse clipe fez e ainda vai fazer historia no meio videocliptico :clap:
 
Doia Clipes que eu Curto:
Weezer-Hash Pipe
os lutadores de sumô são maneros.
Blind Guardian-Mr. Sandman
foi a primeira coisa de Blind Guardian que eu vi/ouvi....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo