• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor clip

Alguém já viu o Dance of the Little Ones do Tuatha de Danann, é hilariante de tão ridículo, muito foda :lol:
 
Vovin disse:
Alguém já viu o Dance of the Little Ones do Tuatha de Danann, é hilariante de tão ridículo, muito foda :lol:

É lindo ! :lol:

Principalmente no início, com o anão Finganforn imitando o leão da MGM...
:lol:

Mas nada supera o Hall Of The Mountain King do Savatage !!
:D
 
Vocês precisam ir no site www.pumphaven.com

Lá tem os videoclipes originais das músicas coreanas da máquina de dança Pump It Up! E é um mais tosco do que o outro!

Baixem o Crying Nut - Circus Magic. É algumas milhões de vezes mais tosco do que Massacration! :lol:
 
Tisf disse:
sergiojunior disse:
Ah cara...ninguém vence a comédia do Beastie Boys em Body Movin'....eh mto engraçado
O Sabotage deles é bem foda também.
Sabotage é tão bom q foi considerado pela MTV gringa o melhor clipe do seculo passado, pra vcs terem uma ideia

Outro clipe q eu acho chapado é o Coffee and TV do Blur e Cut Your hear do Pavement. Muuito hilários.
 
Hehe....(quase) qualquer clip presta, mas os do Iron Maiden são TERRIVEIS! Jah viram Flight of Icarus? É tosco!!! :lol:
 
Hehe....(quase) qualquer clip presta, mas os do Iron Maiden são TERRIVEIS! Jah viram Flight of Icarus? É tosco!!!
Holle Smoke é o pior, ñ tem nem comparação.
Até o produtor entra na roda nesse clipe
 
Clipes ao vivo eu adoro porque nunca saem de moda. Aqueles com historinhas são bons mas depois de um tempo perdem um pouco, envelhecem mal, eu acho.

Mas os ao vivos contém a essência da banda :D
 
os clipes em animação do link park são muito bons, mais as músicas estragam, por isso quando passa eu vejo os clipes no mudo, ai fica bom!!!
 
não gosto de assistir clip...
mas o clip do linkin park é bem feito apesar de que o único cd deles bom é o 1º o resto é uma m.......... :twisted:
 
Hilda disse:
não gosto de assistir clip...

eu também não curto muit ficar vendo clips. prefiro só ouvir a música mesmo. por exemplo, eu acho o clipe da Nemo do Nightwish muito chato (como a maioria dos que existem), mas até gosto da música.

Tisf disse:
Clipes ao vivo eu adoro porque nunca saem de moda. Aqueles com historinhas são bons mas depois de um tempo perdem um pouco, envelhecem mal, eu acho.

Mas os ao vivos contém a essência da banda :D

eu não sei se pode ser considerado um clip, mas eu vi uma vez um video da Stairway to Heaven ao vivo (era do Song Remains the Same), que é muito melhor do que qualquer clipe. é bem mais legal ver os caras tocando e cantando do que umas animaçõeszinhas chatas e histórinhas sem sentido.

*Nordic_Urd* disse:
mas os do Iron Maiden são TERRIVEIS! Jah viram Flight of Icarus? É tosco!!!

o Iron Maiden tem um dos melhores clips (dos poucos que eu gosto) que existem que é o da The Trooper. e o da Run to the Hils também é muito foda.
alias o estilo desses clips do Iron é muito louco, com eles num palco tipo num show....
e outro que também é bom (mas esse já é bom, porque é engraçado pra cacete) é o da I Want to Break Free do Queen
 
Eu vi o show do Queen...Mas o clip msm ñ vi ñ. *Eu tô criticando Iron, mas gosto pa caramba!* Agora...The Number Of The Beast é o melhor! Aquele casal dançando com o 666 nas costas é mt bom! :lol: :lol: :lol:
Crawling, do LP é legalzinho, até...Mas Enter Sandman é melhor! :twisted:
 
*Nordic_Urd* disse:
Eu vi o show do Queen...Mas o clip msm ñ vi ñ. *Eu tô criticando Iron, mas gosto pa caramba!* Agora...The Number Of The Beast é o melhor! Aquele casal dançando com o 666 nas costas é mt bom! :lol: :lol: :lol:

esse do Queen é aquele em que os 4 estão vestidos de mulher e começam a limpar a casa.
agora o clip da Number of the Beast é muito louco mesmo. aquela hora que eles estão dançando, aí mostra a cara do homem, depois a da mulher e depois a do monstro (que mai parece o Chewbacca) é muito engraçada
 
MaxDirty disse:
Beastie Boys - Sabotage

Esse sim é um puta classico e tem que ser o primeiro da lista 8-)

Agora tem um clip recente do Korn, o Take a Look in the Mirror que tem uma critica interessante a industria musical. Eu nao gosto do Korn, + esse clip teve uma proposta interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo