• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor clip

Fenris

Usuário
Não sei se já existe, mas...

Eu estava vendo uns clipes aí me veio de colocar um tópico perguntando qual(is) o(s) melhor(es) clip(s) que vocês já viram.

Vão citando conforme lhes vir a mente.

Vou citar o primeiro:
A-HA - Take on me (bem feito pra época que foi feita) 8-)
Frejat - Segredos

depois coloco mais se lembrar...
 
eu curto mais clipes conceituais..tipo que contam uma historia
gosto particularmente desses

Radiohead - Pyramid Song
Tori Amos - Spark
U2 - Stay (Faraway, So Close)

se eu lembrar de outros depois eu posto
 
Peter Gabriel - Sladgehammer
Beastie Boys - Sabotage

Dois q ñ podem faltar nessa lista
 
Tem um tópico sim, mas está bem lá atrás. :wink: Vou usar esse mesmo.


A-ha- Take on Me
Foi bem feito sim, ainda mais naquela época. É clássico.

Queen - Innuendo
Outro que é muito bom. Animação em massinhas.

Micahel Jackson - Black or White
Um dos melhores clipes que eu já vi. Talvez, o melhor do Michael.
 
Holy Thunderforce do Rhapsody mata a pau qualquer outro clipe!

ce ta brincando né? :lol: :lol: :lol:

mas nenhum supera em tosqueira Queensryche - Queen of the Reich
pra quem nunca viu, é estilo o Eagle do Gamma Ray..............mas pior.......
vida longa aos clipes toscos :grinlove:
 
Eu adoro é o clip da música Tonight Tonight do Smashing Pumpinks, sei que pode parecer estranho mas eu gosto muito dele, pode ser também pq a música me marcou bastante. Ah, os clips do Michael Jackson sempre foram muito legais sempre inovadores.
 
Today do Smashing Pumpkins tb é dahora.
Aquela zona toda com aquelas latas de tintas e aquela musica "progressiva" da vontade de fazer isso com o carro do seu pai pra ver se fica dahora


BRINCADEIRINHA :mrgreen:
 
Aproveitando q eu to ouvido o cara neh:
Brown Paper Bag do Roni Size.
No clipe o proprio tem um dispositivo q fica parando o tempo pra ele poder chegar à tempo de encontrar o mano dele no aeroporto.
O mais legal são as edições q fizeram, pq lah atras ta rolando as cenas indo e voltando e na frente estão passando os personagens.




Aê, eu sugiro q ao invés de ficar so falando q clipe q vcs achem legal é preferivel fazer um descrição dele, senão a curiosidade mata de ficar sabendo o pq de acharem tal clipe interessante e tb q deixa o topico e o post em si com conteudo.
 
Eloredanna disse:
Iólynw disse:
Com toda a certeza do mundo > Do the evolution do Pearl Jam :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Eu adoro esse clipe!
Mas eu ainda acho q o melhor é Jeremy - Pearl jam!
ptz, n to lembrando agora o nome da musica..talvez seja uma dessas..mas é um clipe muito bom de uns bonequinhos..(do pearl jam..) q se n for um desse deve ser adicionado a lista :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo