• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Cena

Qual cena é melhor?

  • Sylvia Ganush no estacionamento [i](Arraste-me para o Inferno)[/i]

    Votos: 1 5,3%
  • Capítulo 1: Era uma vez... na França ocupada por nazistas [i](Bastardos Inglórios)[/i]

    Votos: 9 47,4%
  • Piscina [i](Deixa Ela Entrar)[/i]

    Votos: 1 5,3%
  • Cenas de um casamento [i](Up)[/i]

    Votos: 8 42,1%
  • Prólogo [i](Vigaristas)[/i]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    19

Fausto

Lovely head
Sylvia Ganush no estacionamento (Arraste-me para o Inferno)
[ame="http://vimeo.com/9406283"]Sylvia Ganush no estacionamento[/ame]
Capítulo 1: Era uma vez... na França ocupada por nazistas (Bastardos Inglórios)
[ame="http://vimeo.com/9571053"]Capítulo 1: Era uma vez... na França ocupada por nazistas[/ame]
Piscina (Deixa Ela Entrar)
Cenas de um casamento (Up)
Prólogo (Vigaristas)
A cena de Deixa Ela Entrar contém spoilers do final do filme.
 
Última edição por um moderador:
Como já disse no tópico do filme, se Up terminasse nos primeiros 15 minutos eu provavelmente votaria como um dos melhores curtas de todos os tempos.
Mas quiseram continuar com uma historinha boba a la Tico e Teco.
 
A cena do "Buon Giorno" do Brad Pitt merecia estar aí hein....:lol:
 
Dizer que o filme devia acabar aí é heresia das brabas, mas a cena de Up é a melhor sim. Meu voto também.
 
Eu tinha certeza que Basterds ia conseguir entrar com duas cenas. Indiquei a "face da vingança judia" também, aquele telão em chamas com a Laurent gargalhando não vai sair da minha memória nunca.
 
Eu tinha certeza que Basterds ia conseguir entrar com duas cenas. Indiquei a "face da vingança judia" também, aquele telão em chamas com a Laurent gargalhando não vai sair da minha memória nunca.

Eu indiquei essa também!!

Aqui meu voto vai pra Up, apesar das outras serem ótimas também.
 
Essa cena de Bastardos é Sergio Leone puro, genial demais.

Leva meu voto.


PS: Up é o filme mais pilantra da Pixar. A Pixar tem crédito, claro... mas esse filme é uma enganação.
 
Em Deixa ela entrar, a cena da piscina é muito foda. Mas ainda não sei em qual votar. A de Up e a de Bastardos Inglórios também são excelentes. Maldita dúvida feminina!
 
Não é dúvida feminina não, essa categoria que tá hardcore. Só não indiquei Brothers Bloom dentre as cinco.
 
Dúvida entre Bastardos e Up, as duas cenas são fantásticas. Infelizmente, não vi os outros.

Ah, vai Bastardos. Aquele cachimbo imenso do Waltz me fez rir absurdos.
 
Adorei a cena inicial de Basterds, mas UP leva meu voto, sei lá, dificíl explicar...

Tem que não ter alma para não ficar triste no inicío de UP, sério. :lol:
 
Não é dúvida feminina não, essa categoria que tá hardcore. Só não indiquei Brothers Bloom dentre as cinco.

Que alívio! Eu já estava pirando. E vou votar logo, antes que o sentimento de "estou sendo injusta" se aposse do meu ser. Decisão injusta, esta de votar rápido.

Tarik Khalil disse:
Tem que não ter alma para não ficar triste no inicío de UP, sério.:lol:
Droga! Eu pensei que tivesse alma, até encontrei um comprador para ela, já que preciso, urgentemente, deste dinheiro para comprar meu ingresso para ir ao show da Rita Lee.
 
Última edição por um moderador:
Essa cena do Up é bem comovente, sim, mas o primeiro capítulo do Inglourious Basterds é fenomenal. Vinte minutos de diálogo e você não consegue tirar os olhos do ecrã. Direcção, roteiro e atores, tudo está perfeitamente afinado nessa cena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo