1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor cd....Vintersorg e Blind Guardian

Tópico em 'Música' iniciado por -=Freak!=-, 23 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. -=Freak!=-

-=Freak!=- Usuário

Eu quero comprar um cd dessas bandas....do Vintersorg eu tenho o Cosmic Genesis que eh mto bom! E o do Blind Guardian eu tenho o Imaginations from the Other Side q por sinal estou ouvindo agora....e eu queria saber fora esses cd's q eu tenho...qual o melhor???

2. Do Blind, todos...

Mas tenta o Tales From The Twilight World...

Do Vintersorg eu não gosto...

3. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Se vc quer uma bela obra conceitual pega o NightFall do Blind.

O Imaginations e o NighFall são, de longe, os dois melhores albuns do Blind.

4. -=Freak!=-

-=Freak!=- Usuário

Bah ontem eu escutei o Imaginations 5 vezes seguidas....mto bom.....e do Vintersorg alguém tem sugestão???

5. nana

nana Usuário

nightfall in middle earth? do BG
    nao sei se o melhor =]
    mas é bom =)

tem vários..! :obiggraz:

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Compra o Visions from the Spiral Generator que é MUITO bom, se bem que prefiro o Cosmic

7. -=Freak!=-

-=Freak!=- Usuário

Bah...jah encomendei os cd's Nightfall e o Visions.....

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Dúvida sanada...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar