• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor cd de 2001 ?

quote:
Já acabou a votação??!!
De qualquer modo marca aí...V(five) do LIVE!!! Muito bom, SIMPLE CREED É ÓTIMA, a voz do ED é muito sensual, nota 10!!

Assinatura?... ainda ñ decidi


Eu adoro o Live. Com certeza uma das melhores bandas dos anos 90.

Gostei do seu nick. Estou escrevendo uma história (já há uns três anos, pois estou fazendo um extenso trabalho de pesquisa) e uma das personagens principais se chama Lótus.
Pretendo terminá-la daqui a alguns anos, e publicá-la em quadrinhos - quero que seja uma das obras da minha vida. Um colega meu vai desenhar; quando tive a idéia, contei pra ele e imediatamente ele me deu várias outras idéias - a concepção geral mudou vertiginosamente desde então, mas agora tudo começa a tomar forma.
Estou comentando isso porque estava há algum tempo sem trabalhar nisso, e o seu nick me fez lembrar - desde a concepção original, a Lótus se tornou a minha personagem preferida e com certeza terá grande importância na história.


______________
 
quote:Estou comentando isso porque estava há algum tempo sem trabalhar nisso, e o seu nick me fez lembrar - desde a concepção original, a Lótus se tornou a minha personagem preferida e com certeza terá grande importância na história.




Poxa, é muito legal saber disso! Espero que vc tenha bastante êxito no seu trabalho! Fiquei curiosa, gostaria que vc me informasse mais sobre isso!! Que estilo de desenho, que tipo de história?

PS: Maravilha, vc gosta de LIVE!!!! Essa uma das poucas bandas que fala de amor e espiritualidade c bom gosto!! Nota 10 p vc!

NOTA 1.000 P LIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
[/quote]Poxa, é muito legal saber disso! Espero que vc tenha bastante êxito no seu trabalho! Fiquei curiosa, gostaria que vc me informasse mais sobre isso!! Que estilo de desenho, que tipo de história?

PS: Maravilha, vc gosta de LIVE!!!! Essa uma das poucas bandas que fala de amor e espiritualidade c bom gosto!! Nota 10 p vc!

NOTA 1.000 P LIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
[/quote]

Infelizmente, eu não posso entregar muito da história aqui no fórum, mas eu te mando um email. O que eu posso dizer é que a história é basicamente sobre magia, e a Lótus é uma bruxa (nada de negativo sobre esse termo) cronomante, ou seja, ela tem o poder de controlar o tempo.
O estilo do desenho eu não conseguiria descrever. Não é exatamente como fazem os americanos, nem tampouco os europeus e está longe, muito longe do mangá. Acho que pode-se dizer que o cara tem um estilo próprio, bem sombrio e rebuscado.

Beijos

______________
 
quote:quote:
--------------------------------------------------------------------------------

U2 - all that you cant leave behind



--------------------------------------------------------------------------------


É... esse cd foi lançado em 2000...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!


Viva a Capivara Peluda!!!!!!


pod ate ser, mas o cd ta concorrendo a melhor cd no grammy de 2002...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."
 
ESCUTA, POR GENTILEZA, ALGUÉM PODIA ME MANDAR A TRADUÇÃO DESSAS 2 MÚSICAS DO LIVE: "LIGHTENING CRASH" E "HORSE" ???

OBRIGADO!!!



Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:




Por acaso é parecido c os desenhos da revista SPAWN??? Gostaria de dar uma olhada!!!




Não, eheh, graças a Deus é bem diferente de "Spawn"...


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
ESCUTA, POR GENTILEZA, ALGUÉM PODIA ME MANDAR A TRADUÇÃO DESSAS 2 MÚSICAS DO LIVE: "LIGHTENING CRASH" E "HORSE" ???

OBRIGADO!!!



Assinatura?... ainda ñ decidi


Posta as letras no meu tópico "Letras" e eu traduzo p/ vc.


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Com certezxa o melhor cd do ano foi o Tuatha de danann, brasileiros e com um otimo celtic metal. tambem gostei muito do novo do Eisregen, Farbenfinsternis. acho que ninguem conhece mas mesmo assim....
 
quote:
tambem gostei muito do novo do Eisregen, Farbenfinsternis. acho que ninguem conhece mas mesmo assim....



hahaha você vai me desculpar mas esse nome é de sacanagem né ?
Mas essa banda faz que som ? Celtic Metal igual o Tuatha de dannan ?
 
Therion- Secret of the Runes, como alguém já disse lá em cima. Muito bom!!! E o single do Blind, hehehehe

"Viva as pulgas francesas!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo