• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Cd ao vivo!

Live After Death do Maiden vem logo `a cabeça qd eu penso em um Live perfeito.
Foi uma das melhores apresentacoes da banda (com certeza o melhor setlist) e eles estavam na turne do melhor disco (minha opiniao), o Powerslave. Nota 10
 
Eu gosto bastante do cd ao vivo do Bon Jovi!
O do Mr. Big tbm é bem legal, assim como o do Guns!
De metal só tenho o Tokyo Tales do Blind, q não é la essas coisas... esse novo ao vivo q vai ser mto foda!!!!
 
O Tokyo Tales é maravilhoso!! So classico da banda! E a galera cantando junto eh de arrepiar!

....so pra constar a minha opiniao tb eheheheh.....
 
Um CD ao vivo muito loko que existe tb é o High Live do Helloween.... Muito Loko....... :mrgreen:

Outro q é bem legal tb é o S&M do Merdallica....
:tsc:
 
Aquele ao vivo do Iron, Live at cidadecomnomecomplicado é muito bom. O ao vivo do Therion parece ser muito bom tambem, mas só escutei algumas coisas.

Warhearts do Bodom tmb é lindo, principalmente a versão ao vivo de Touched Like Angel Of Death! :grinlove:

E é claro, como fã absoluto do Guardian eu não poderia deixar de citar o Tokyo Tales.
 
Não sei se alguém citou, mas um dos melhores cds ao vivo pra mim é o Alive In Athens do Iced Earth.

Toda vez que ousso Blessed Are You desse cd, da vontade de chorar.. o cara canta de um jeito que parece que está morrendo... muito bom :grinlove:
 
De acordo com a crítica, o melhor ao vivo é o Pulse do Pink Floyd. Mas pra mim esse não é o melhor porque não tinha Roger Waters nele. Então o melhor é o Is There Anybody Out There - The Wall Live 80-81, onde eles tocaram o The Wall na íntegra, adicionando Outside The Wall, What Shall We Do Now? e outras! Perfeito! O DVD dele então nem se fala... Pink Floyd é a melhor banda... os caras eram muito bons! :mrgreen:
 
Escolher um só é muito difícil, então resolvi mandar logo 5:

5º LUGAR - CHILDREN OF BODOM - Warhearts
Porradaria, garra, gravação perfeita e clássicos do porte de 'Towards Dead End' e 'Touch Like An Angel Of Death' ! E Alexi Laiho é foda !!!

4º LUGAR - GRAVE DIGGER - Tunes Of Wacken - Live
Chris Boltendahl dá um show ! Set-List perfeito e execuções emocionantes para 'Circle Of Witches' e 'Rebellion (The Clans Are Marching)'

3º LUGAR - STRATOVARIUS - Live! Visions Of Europe
Entupido de overdubs, mas lindo mesmo assim ! Jörg Michael debulha na bateria e só a versão ao vivo da baladaça 'Forever' já vale o disco !

2º LUGAR - JUDAS PRIEST - Unleashed In The East
Rob Halford a mil detonando tudo e uma versão de tirar lágrimas para 'Diamonds And Rust'.

1º LUGAR - IRON MAIDEN - 'Live After Death'
Sem comentários...
 
Live Era do Guns, o One More Car, One More Rider do Clapton, o Live do AC/DC, o Delicate Sound of Thunder (que nome de álbum... pqp.... é o nome mais irado que eu ouvi na vida) do Pink Floyd, o Live at Greek do Black Crowes com o Jimmy Page...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo