• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Cd ao vivo!

Thico

The Passenger
E então aproveitando o lançamento de mais um cdzinho ao vivo do Blind e alem disso eu pesquisei e não encontrei nada do genero, eu pergunto: Qual é o melhor cd ao vivo que já foi produzido pra vocês?

Pra mim é esse cd aí embaixo ó:
tsrts.jpg


Simplesmente perfeito do inicio ao fim, reune as duas melhores músicas da banda tocadas de forma espetacular, Stairway to Heaven e The Rain Song. Alem de uma Dazed and Confused de 27 minutos, e uma Moby Dick de 13 minutos. Pra mim a única música que faria o cd mais completo é Achiles Last Stand, mas mesmo assim é fudi.do pra kralho! :twisted:
Ah é, esse cd aí é o The Song Remains The Same do Led Zeppelin! :mrgreen:
 
O live at Donington do Iron e bom pra caramba. Foi o primeiro q me veio a mente agora...

Agora um outro excepcional e o Living with the past do Jethro Tull.
 
Tem varius, mas um especifico q eu quase num vejo e q eu jah tive e o do Gamma Ray "live ´95"!!!!!!!!!!!!!!

MUITO BOM!!!!!!!!!!

Eles tocaram Future world e tudo!!!!!!!!!!!
 
Gandalf disse:
E então aproveitando o lançamento de mais um cdzinho ao vivo do Blind e alem disso eu pesquisei e não encontrei nada do genero, eu pergunto: Qual é o melhor cd ao vivo que já foi produzido pra vocês?

Pra mim é esse cd aí embaixo ó:
tsrts.jpg


Simplesmente perfeito do inicio ao fim, reune as duas melhores músicas da banda tocadas de forma espetacular, Stairway to Heaven e The Rain Song. Alem de uma Dazed and Confused de 27 minutos, e uma Moby Dick de 13 minutos. Pra mim a única música que faria o cd mais completo é Achiles Last Stand, mas mesmo assim é fudi.do pra kralho! :twisted:
Ah é, esse cd aí é o The Song Remains The Same do Led Zeppelin! :mrgreen:

Não me tente, não me tente... não me faça lembrar do DVD desse show... meu Deus... que coisa maravilhosa...

Não tem "Achilles" pq essa música não tinha sido lançada qdo foi gravado o show... mas, se tivesse, só completaria o álbum se tb colocassem "Kashmir"...
 
Dois dos cds supracitados, o do Led Zeppelin, e o do Iron, estão certamente entre os melhores já produzidos. O do Led mais ainda (como esquecer que Jimmy Page tocou Stairway to Heaven naquela gravação para a BBC com a famosa guitarra de dois braços :babar: ). Vou me atrever a acrescentar um a lista: Simon & Garfunkel, o concerto do Central Park de 1980... :mrgreen:

Sei que tem mais, depois eu lembro... :wink:
 
pra mim eh o Delicate Sound of the Thunder do pink floyd de 1988.....simplesmente perfeito, se bem q rola uma certa concorrencia com o Is there anyboyd in there? (nao me lembro agora se eh out ou in e num quero pega o cd)........ eh isso ae.

Gandalf, minha irma tem esse cd ai e cara eu vo te dize: esse cd eh muito ROX.!!!!
 
Ah, é impossivel responde isso hehe

Mas vamos lá...
Eu curto muito o WarHearts do Children of Bodom apesar de só te-lo no PC (é impossível achar ele por essas bandas)
O Live at Midgard do Therion tbm eh lindo...

Hehehe... mas o melhor ao vivo q eu tenho é uma fita com o acustico do Blind Guardian no Brasil que um primo meu gravou... Não sei se é o melhor, mas é o que eu tenho mais carinho
 
Meu preferido é o Live at Midgard do Therion, verdadeiro e viajante. Uma obra prima.
 
Esses três eu acho os melhores:

Live After Death, do Iron Maiden
Live at Wembley,do Queen
Live in UK,do Helloween
 
Assim ... eu não acho o The Song Remains The Same um bom álbum ao vivo. Acho que nem os integrantes da banda o consideram muito bem.
Álbuns excelentes são o No Sleep 'Til Hammersmith do Motorhead e o California Jam do Deep Purple. São bandas que mandam melhor ao vivo que no estudio.
Outro excelente é o Live do Uriah Heep, de 73, acho. Melhor álbum para se conhecer a banda. A mesma coisa se aplica so Judas Priest com o Unleash in the East.
 
O melhor cd ao vivo q eu ja escutei ate hj, eh o "Rainbow on Stage", atuações marcantes tanto do Dio como do proprio Ritchie...
 
O Live After Death óbvio...perfeito e eu prefiro o Nicko McBrain na batera tb.. :obiggraz:

E o Live In Midgard do Therion que eu comprei a uma semana e um dia...o cd e simplesmente...perfeito , lindo..muito foda :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo