1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor capítulo de Senhor dos Anéis

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Esgaroth, 26 Abr 2015.

1. Esgaroth

Esgaroth Porque fazer 1 filme? FAÇA 3

Não, definitivamente Na Casa de Tom Bombadil não é o melhor capítulo de SdA.

Na minha opinião, A Voz de Saruman é uma parte muito fodástica de As Duas Torres. é muito interessante ver a personalidade de Saruman entrando em contato com outros personagens.

2. Hobbitse

Hobbitse Frodo vive.

O Expurgo do Condado é o meu favorito junto com A Sombra do Passado
    --- Mensagem Dupla Unificada, 26 Abr 2015, Data da Mensagem Original: 26 Abr 2015 ---
    Em O Hobbit o meu favorito é Adivinhas no Escuro junto com Informação de Dentro :D

3. iago brum

iago brum Até tu Sieg fried?

O meu é "A partida de Boromir " no começo das duas torres !
    E do hobbit é "Explode a tempestade", esse capitulo narra de maneira estupenda a batalha dos cinco exércitos!
    No Silmarillion obviamente é " De Turin Turambar " !

4. Esgaroth

Esgaroth Porque fazer 1 filme? FAÇA 3

O tópico não está pedido capítulos de O Hobbit, mas tudo bem.

O meu capítulo preferido de Hobbit é Estranhos Alojamentos!

5. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Os que mais gosto são:

A sombra do passado
    Conspiração desmascarada
    A Floresta Velha
    No Pônei Saltitante

6. Eferos Masopias

Eferos Masopias Senhor dos Pastéis

Gosto muito do Conselho de Elrond. Aquele relance do passado feito por Elrond. A convergência dos diversos problemas sendo trazidos para aquele conselho. O vislumbre dos problemas e rápido histórico de diversos povos, acho emocionante!

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Meu capítulo preferido também é o do Conselho do Elrond. Tanta coisa é revelada que fico até arrepiada XD

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Eferos Masopias

Eferos Masopias Senhor dos Pastéis

Isso mesmo.. dá uma sensação de estar descobrindo segredos junto com eles...

9. Fazedor de Anéis

Fazedor de Anéis Visitante

O capítulo da voz de Saruman certamente é inquietante pois vc vê que a voz dele encanta os outros fznd repensarem se estão agindo bem indo até Saruman como seus inimigos...

E se Saruman tivesse persuadido todos que acompanharam Gandalf exceto o próprio Gandalf e seus três companheiros (Aragorn, Legolas e Gimli), realmente seria ruim.

Outro capítulo que me interessa é sobre Gandalf de frente ao Regente o mesmo criticando o mago e "desprezando" o filho pelo aprendizado com Mithrandir.

10. O cerco de Gondor

Compartilhar