• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor capa

attachment.php

Essa é legal também.
 
o legal que essa da kareninna é em capa dura:sim:

legal asua também... me lembra a capa de "precisamos conversar sobre o kevin"
precisamos-falar-sobre-o-kevin.jpg
 
Esse livro da cosac naify da Anna Karenina é lindo demaaaaais! Eu quase tive um treco quando minha madrinha desembolsou um monte de dinheiros e deu de presente pra mim! :grinlove:

E eu adoro também as capas da coleção Coração de Tinta. Não sosseguei até ter os três. :timido:

meu atual sonho de consumo é

[attachment=3015]
 
Também achei assustadora e uma que sempre me assustava quando eu abria esse tópico é essa aqui, que o Sergio mostrou:

Sérgio Ferreira disse:

coloquei em spoiler pra não ter que voltar a vê-la de novo toda vez que vier aqui. :hahano:
 
To há um tempo querendo ler esse livro "...kevin", mas não tomo coragem... no início também me assustava... agora já me acostumei...:happyt::happyt:
Que engraçado clara...parece um homem-macaco:sim:
 
Ondjaki+2.jpeg

A capa, na foto, perde muito. Porque ela não é marrom, ela é dourada, toda brilhosa e tal. E não está visível porque a imagem é grande, e poderia desconfigurar a página.

ondjalvi+avo+dezanove.png



GRD_531_Niketche.jpg


Não encontrei imagem maior de Niketche, o que é uma pena. Se eu tivesse uma máquina, até tiraria uma foto do meu exemplar, para vocês visualizarem melhor.

P.S.: Em todo tópico que eu leio e vejo um post de alguém com o nick "Cleo", eu levo um susto. Depois de alguns segundos, eu dou uma risada. Explico a confusão: é que meu apelido é "Cléo". XD
 
Quase comprei este aqui por causa da capa.
Se fosse ruim (como provavelmente é), eu poderia emoldurar e pendurar na parede...

Depois, desisti da ideia.

um-naufrago-que-ri.jpg
 
Nhóóó!! Calib, amei essa capa tbém! :grinlove:
Eu não costumo comprar livro pela capa, mas esse aí me deixou curiosa.

Edit: Vish! Cabei de ver a sinopse. Não gostei. :( O gatinho vai morrer e eles dizem isso já na sinopse! :susto:
 
Maura Corrêa disse:
To querendo ler esse livro: "precisamos conversar sobre o kevin".
É bão, Sebastião?

Desculpa Clara, acho que num me expressei direito... é que eu não li esse livro ainda, não:timido:
 
A do 2666 americana está linda demais!

Adorei essa aqui. Tem tudo a ver com a história e fechou com chave de ouro a trilogia. :grinlove:

attachment.php


[attachment=3306]
 
TheGraveyardBook_Hardcover_1218248432.jpg

acho essa capa linda demais. demorei para ver a forma do garoto no tumulo...

tambem gosto dessa
livro-o-mundo-de-sofia.jpg
 
vi esse livro na fnac(foi só no site) e fiquei apaixonado!!!!
pena qué é em inglês... Acontece que alguma coisa eu até leio na língua, porém a ilíada e a odisséia fica meio dificil neh? Já o é em português...
dá vontade de comprar só pra tê-lo na estante, srsrsrsr
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo