1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor capa

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Breno C., 3 Dez 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Simples, rápido e fácil:

Qual foi a melhor capa de livro/mangá/quadrinho/ouqualquercoisadotipo para você...

Segue a minha

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

3. imported_Cleo

imported_Cleo Usuário

Boas escolhas.
    De cabeça, a única de que eu me lembro é essa:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [size=xx-small]L fangirl detected[/size]

Se bem que, sejamos sinceros, nenhuma das capas de Death Note é de se jogar fora também.

4. Anica

Anica Usuário

5. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

6. Excluído01

Excluído01 Banned

Pra mim as melhores capas : Narnia , Faca Sutil e Luneta Ambar !

:tchauzim:

7. Devotchka

Devotchka Usuário

8. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Cadê? Não dá pra ver N...

9. Excluído01

Excluído01 Banned

10. Devotchka

Devotchka Usuário

Estranho, dava pra ver antes. Enfim, já editei o link.
    É igual a do Aslam.

11. imported_?

imported_? Usuário

Sem dúvida nenhuma, a capa que eu mais amo:

12. Excluído01

Excluído01 Banned

Capa muito apagadinha pra MIM . Eu prefiro capas mais trabalhadas ... Mesmo que fique chamativa demais .

13. Marcileia

Marcileia Usuário

Pra mim essa é uma das capas mais bonitas!

14. Breno C.

Breno C. Usuário

Essa da menina que roubava livros é bem legal mesmo.
    Foi até tema do blog da Anica durante um tempo, eu acho

15. imported_?

imported_? Usuário

Concordo. É apagadinha, mas tem o AURYN nela! Eu queria muito este livro. Pena que é assim só no filme...

16. Excluído01

Excluído01 Banned

Eu pensei que o livro fosse daquele jeito ! :dente:

17. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Eu adoro capas coloridas, cheias de personagens ou de coro com letras douradas, mas essa é uma das minhas favoritas

18. JLM

19. JLM

novas

ultimamente tenho visto mtas capas lindonas, vou compartilhar algumas com v6.

20. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

Compartilhar