• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Banda Pós-Punk!!! VOTEM!!!

Qual é a melhor banda Pós-Punk

  • The Cure

    Votos: 0 0,0%
  • Echo & The Bunnymen

    Votos: 0 0,0%
  • Joy Division

    Votos: 0 0,0%
  • Midnight Oil

    Votos: 0 0,0%
  • The Smiths

    Votos: 0 0,0%
  • Red Hot Chili Peppers

    Votos: 0 0,0%
  • Outra banda, por favor citar seu nome no post!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    893
Votação encerrada!

1º-The Cure- 8 votos
2º-U2- 3 votos
2º-RHCP- 3 votos
4º-Joy Division-1 voto
4º-Depeche Mode-1 voto (mas o Depeche aparecerá em outra votação!)

Niniel, eu talvez tbm não acredite muito que o RHCP seja Pós-Punk, mas a fonte de onde eu tiro a maioria das votaações é do livro: Guia de Rock em CD- Arthur Dapieve & Luiz H. Romanholli, e lá diz que RH é Pós-Punk, juro que quando falei para o Leosgf botar o RH, pedi com um pé atrás!

Ps: Já que não existe mais Leisgf como modera, pediria para Urd ou Maglor trancar o topico!
 
Gandalf disse:
Votação encerrada!

1º-The Cure- 8 votos
2º-U2- 3 votos
2º-RHCP- 3 votos
4º-Joy Division-1 voto
4º-Depeche Mode-1 voto (mas o Depeche aparecerá em outra votação!)

Niniel, eu talvez tbm não acredite muito que o RHCP seja Pós-Punk, mas a fonte de onde eu tiro a maioria das votaações é do livro: Guia de Rock em CD- Arthur Dapieve & Luiz H. Romanholli, e lá diz que RH é Pós-Punk, juro que quando falei para o Leosgf botar o RH, pedi com um pé atrás!

Ps: Já que não existe mais Leisgf como modera, pediria para Urd ou Maglor trancar o topico!

Com todo o respeito, pode jogar o seu guia no lixo se realmente esta escrito isso nele...
 
PO

acho que a melhor pos-punk eh o U2.

Agora eu tb queria citar a melhor de rock "inter-punk" (no meio do punk, sei la se isso ta direito) que eh o Dire Straits, kra eles foram contra o vento!
 
É claro que a melhor banda do mundo(desculpem-me fãs do Oasis, do Bon Jovi, do Green Day, do Silverchair e do Linkin Park) é a melhor banda pós-punk: U2!!!!!! E acho que poderiam ter incluido na votação Siouxsie and The Banshees, Depeche Mode(pena que essa banda vai acabar :osigh: ), New Order, Pet Shop Boys, The Pretenders, B-52's e R.E.M.

PS: Red Hot Chili Peppers pós-punk?
 
Nossa, o Smiths ´nao recebeu nenhum voto?
Eu adoro o Cure e o Smiths, mas eu ficaria com ..vcs sabem

acho q faltou jesus and mary chain aí não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo