Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
nhotö batünrë disse:Hum ...
Então a votação de banda punk ficou com Ramones, não?
Chilli peppers pós-punk????? hum ....
E vcs esqueceram do new Order ???????? ( eu sei que é o joy division sem o ian, mas o new order é outra coisa)
E dos pet shop boys ????????????
e do duran duran???????????????
po, vcs não querem ajuda pra fazer essas listas não?
Inho le puto disse:Po, na hora que eu vi o tópico eu pensei: "New Order."
O pet shop boys e o duranduran eu até concordo. Mas o new order virar pop??!? Sei naum visse...Eu acho que guardou muito ainda do pos-punk.
Votei no The Cure. E não sei o que RHCP tava fazendo ali...nem U2. Apesar de eu gostar dos 2.
nhotö batünrë disse:Hum ...
Então a votação de banda punk ficou com Ramones, não?
Chilli peppers pós-punk????? hum ....
E vcs esqueceram do new Order ???????? ( eu sei que é o joy division sem o ian, mas o new order é outra coisa)
E dos pet shop boys ????????????
e do duran duran???????????????
po, vcs não querem ajuda pra fazer essas listas não?
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:HJoy Division e New Order naum seriam quase a mesma coisa???
niniel turambar disse:Sirithlainiel*URD SAMA* disse:HJoy Division e New Order naum seriam quase a mesma coisa???
Nao é nao, Tia Urd! Sao, alias, duas bandas beeemmm diferentes...o Joy Division é bem pos punk mesmo (acordes caracteristicos aliados a uma atmosfera sombria). Já o New Order evoluiu para a musica eletronica, na epoca chamada de Tecnopop. O que ambos tem em comum (alem dos musicos, é claro) é a tristeza envolvida nas musicas dos dois grupos: no Joy, ela é desesperada, sem esperanças...já no New Order era uma tristeza mais suave, contida, poetica.
E nao posso deixar de comentar.... o que raios o RHCP está fazendo numa votaçao de POS PUNK???? Irmaozinho Gandalf, por favor, nos dê a sua definiçao de pos punk ai porque agora eu fiquei curiosa...
E comentando o meu voto... JOY DIVISION, sem duvida... joy É o pos punk, o que dizer de um grupo que teve uma carreira meteorica, lançou apenas dois discos de estudio, o vocalista morreu antes do lançamento do disco que seria a promessa musical do ano, e mesmo com tudo isso gerou uma influencia pesada sobre tudo o que veio depois...pois é meu amigo, nao é para qualquer um... se tivesse mais um voto seria para do echo, banda injustamente esquecida por muitos.
GÂBIL-NALA disse:Só completando: os dois discos do Joy foram o "substance" e "closer"....ja depois que Ian Curtis morreu, os outros tres caras resolveram continuar e mudaram o nome da banda para New order, porem o cd classico dessa "nova" banda se chama tb "substance" e tem como algumas de suas musicas classicos dos anos 80 que todos ja escutaram, mesmo sem saber que é new order: Bizarre Love Tringle , Perfect kiss, Blue Monday...etc....
P.S: Love will tears us apart (Joy Division) é uma das musicas que mais foram regravadas no mundo! 8)
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:GÂBIL-NALA disse:Só completando: os dois discos do Joy foram o "substance" e "closer"....ja depois que Ian Curtis morreu, os outros tres caras resolveram continuar e mudaram o nome da banda para New order, porem o cd classico dessa "nova" banda se chama tb "substance" e tem como algumas de suas musicas classicos dos anos 80 que todos ja escutaram, mesmo sem saber que é new order: Bizarre Love Tringle , Perfect kiss, Blue Monday...etc....
P.S: Love will tears us apart (Joy Division) é uma das musicas que mais foram regravadas no mundo! 8)
Foi issu q eu quis dizer... q depois q esse cara morreu a banda continuou mas com outro vocalista e outro nome!!!! Q inclusive lançou um single aí... com o mesmo nome do novo single do KoRn
Here to Stay... vi o clipe ontem...
É, eu naum ia comentar, mas já q disseram...
Red Hot como banda pós punk é forçar a amizade...
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:Sabe o q eu acho q deveria tá aí em vez de Red hot???
Depeche Mode!!! eu votaria nessa...
Q vcs acham?
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:Sabe o q eu acho q deveria tá aí em vez de Red hot???
Depeche Mode!!! eu votaria nessa...
Q vcs acham?