• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Banda Hard Rock '70!!!! VOTEM!

Melhor banda de Hard Rock '70

  • Deep Purple

    Votos: 0 0,0%
  • Queen

    Votos: 0 0,0%
  • The Who!

    Votos: 0 0,0%
  • AC/DC

    Votos: 0 0,0%
  • Aerosmith da década de 70!!!

    Votos: 0 0,0%
  • Scorpions

    Votos: 0 0,0%
  • Outra, por favor postar dizendo o nome da banda.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    865
Status
Fechado para novas mensagens.

Leosgf

Usuário
Aí esta mais uma etapa da melhor banda Valinor!!
hehe agora é a etapa da época de ouro do Rock(na minha opinião) ! o Hard Rock Seventies! Então ai estão as opçoes! comentários bem vindos tb!
 
Nada no mundo da música foi melhor que o Aerosmith da década de 70... ROCKS é a obra prima do bom e velho Rock and Roll!

Sugestão: COmprem a caixa Pandora's Box, que tem o melhor do melhor do Aerosmith daquela época!!
 
led zeppelin !!!
led zeppelin !!!
zeppelin zeppelin zeppelin !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao lado do Black Sabbath e do the experienced trio ( jimmy hendrix) a melhor banda de todos os tempos !!!

Só uma coisa, a maioria vai votar no aerosmith por causa de hole in my soul, amazing, criyng e as coisas novas, a maioria não conhece a época de setenta.
 
Putz... mas uma vez esqueceu de por minha criação(junto com a sua, claro), td bem!
hehehehe!
Gosto mt de Deep Purple e mais ainda de The Who...
mas sou mais....... LED ZEPPELIN!!!! claro... A banda... A melhor!!! Mesmo tendo meu estilo favorito como punk, minha banda favorita eh LED!!!
 
Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

Como tiveram a coragem de não incluir o nome do Uriah Heep entre as principais bandas de Hard Rock dos anos 70? Que injustiça ...

Se esqueceram do Black Sabbath ... do Nazareth ... tudo bem, as bandas escolhidas são boas, exceto o Aerosmith, que mesmo nos anos 70 é só legalzinho ...

Meu voto é para o Uriah Heep, só pelo que eles fizeram na primeira metade dos anos 70, e por terem feito o melhor album de rock existente, o Demons and Wizards
 
The golden light above you shows me where you're from
The magic in your eye bewitches all you gaze upon
You stand up on your hill and we bop all around you
They wonder where you're from oh yeah
They wonder where I found you

Oh my love it's a long way
Where you're from it's a long way

I tried to understand you, I tried to love you right
The way you smile and touch me always sets my heart alight
Your lips are like a fire burning thru' my soul
And people ask me where you're from
They really wanna know

Oh my soul it's a long way
Where you're from it's a long way

Magic woman wreckin' up my soul
Things you tell me have never been told
Magic woman I don't know
Electric before me I love you so I love you so

You're racing like a fireball dancing like a ghost
You're gemini and I don't know which one I like the most
My head is getting broken and my mind is getting bust
But now I'm coming with you down the road of golden dust
Oh my love it's a long way
Where you're from it's a long way
 
Eu votei no Deep Purple, mas senti falta do Uriah Heep..

Escutei mto pouco deles, mas músicas como Return To Fantasy e Look at Yourself estão entre minhas favoritas!!!
 
Faramir of Ithilien disse:
Se esqueceram do Black Sabbath ... do Nazareth ... tudo bem, as bandas escolhidas são boas, exceto o Aerosmith, que mesmo nos anos 70 é só legalzinho ...

O Black a gente vai botar como Heavy Metal... afinal foi a primeira banda de Metal q existiu!
 
Gandalf disse:
O Black a gente vai botar como Heavy Metal... afinal foi a primeira banda de Metal q existiu!

Eu entendo. Mas sabe, eu sigo uma outra teoria ... Eu não acho que o Black sabbath foi a primeira banda de Metal ... mas é melhor ate deixar isso de lado, por que essa discussão é quase científica!! :D
 
Faramir of Ithilien disse:
Gandalf disse:
O Black a gente vai botar como Heavy Metal... afinal foi a primeira banda de Metal q existiu!

Eu entendo. Mas sabe, eu sigo uma outra teoria ... Eu não acho que o Black sabbath foi a primeira banda de Metal ... mas é melhor ate deixar isso de lado, por que essa discussão é quase científica!! :D

Td bem Faramir! Não entraremos numa discussão! Mas acho q a situação do Black Sabbath eh a mesma do Velvet Underground, apareceu meio q digamos ´´do nada``, totalmente isolado da epoca q seu repectivos estilos estoraraum realmente!
 
É fogo ... eu não posso evitar, adoro conversar sobre música :)
Eu respeito seu entendimento. E concordo que o Black sabbath era uma banda única e foi uma imensa influencia para as bandas posteriores de Heavy Metal, inclusive ela mesma se tornou uma.
Só que o Black Sabbath não estava sozinho ... em 69 o Deep Purple já gravava o In Rock, seu QUARTO albúm que era extremamente agressivo, mais ate do que o Black Sabbath (que era mais sombrio contudo). O Uriah Heep lançou seu primeiro album em 70, o já nessa época o Byron cantava quase como um vocalista de Heavy Metal (O Bruce se influenciou muito com o estilo do Byron). Sem contar outras bandas que faziam um som pesado como o Mountain, Nazareth, etc.
 
nhotö batünrë disse:
led zeppelin !!!
led zeppelin !!!
zeppelin zeppelin zeppelin !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao lado do Black Sabbath e do the experienced trio ( jimmy hendrix) a melhor banda de todos os tempos !!!
quote]

Mais uma vez: Led Zeppelin!!!!Zeppelin!!!Zeppelin!!!
Mas Deep Purple tb é muito bom.
 
nossa... nos anos 70...

Deep Purple, é claro!
os caras são tão bons que Smoke in the Water mereceu um cover do Dickinson! :P :D
 
Pessoas.................conhece pessoas? AI! bota uma votação de Rock Progressivo.....o Rock de verdadeira Qualidade

bota:
Genesis
Yes
Supertramp
Jethro Tull
Pink Floyd
Emerson , Lake and Palmer
outras....
 
SephirothZX disse:
Pessoas.................conhece pessoas? AI! bota uma votação de Rock Progressivo.....o Rock de verdadeira Qualidade

bota:
Genesis
Yes
Supertramp
Jethro Tull
Pink Floyd
Emerson , Lake and Palmer
outras....

Meu caro, acho q vc está desinformado mas essa votação já foi feita... está até no fixo(naum sei fazendo oq lá ainda!)... e o Pink Floyd ganhou!
 
SephirothZX disse:
PINK FLOYD GANHOU? num falei q nego num conhece musica nesse forum...............

Eis uma coisa que eu não gosto.
Não concordei com a escolha das bandas, senti a falta do King Crinsom e do Gentle Giant. Gosto de Pink Floyd mas nunca votaria nessa banda como a melhor de Rock Progressivo.
Mas não sou o dono da verdade, ou melhor, posso ser o dono da minha verdade. Sei que outras pessoas tem outras opiniões, e convenhamos, o Pink Floyd é uma banda de Rock Progressivo minimamente, pelo menos, e é dotada de tecnica para não dizer de qualidade. Preferia ver o Gentle Giant como a melhor banda progressiva, mas o Pink Floyd não desmerece a posição conquistada.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo