Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Faramir of Ithilien disse:Se esqueceram do Black Sabbath ... do Nazareth ... tudo bem, as bandas escolhidas são boas, exceto o Aerosmith, que mesmo nos anos 70 é só legalzinho ...
Gandalf disse:O Black a gente vai botar como Heavy Metal... afinal foi a primeira banda de Metal q existiu!
Faramir of Ithilien disse:Gandalf disse:O Black a gente vai botar como Heavy Metal... afinal foi a primeira banda de Metal q existiu!
Eu entendo. Mas sabe, eu sigo uma outra teoria ... Eu não acho que o Black sabbath foi a primeira banda de Metal ... mas é melhor ate deixar isso de lado, por que essa discussão é quase científica!!![]()
nhotö batünrë disse:led zeppelin !!!
led zeppelin !!!
zeppelin zeppelin zeppelin !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao lado do Black Sabbath e do the experienced trio ( jimmy hendrix) a melhor banda de todos os tempos !!!
quote]
Mais uma vez: Led Zeppelin!!!!Zeppelin!!!Zeppelin!!!
Mas Deep Purple tb é muito bom.
SephirothZX disse:NEGO NESSE FORUM NUM CONHECE p**** NENHUMA DE MUSICA............PUTZ.........
SephirothZX disse:Pessoas.................conhece pessoas? AI! bota uma votação de Rock Progressivo.....o Rock de verdadeira Qualidade
bota:
Genesis
Yes
Supertramp
Jethro Tull
Pink Floyd
Emerson , Lake and Palmer
outras....
SephirothZX disse:PINK FLOYD GANHOU? num falei q nego num conhece musica nesse forum...............