• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MELHOR BANDA GRUNGE!!

Melhor Banda Grunge!

  • Nirvana

    Votos: 0 0,0%
  • Pearl Jam

    Votos: 0 0,0%
  • Alice in Chains(não votem só porque o cara morreu :))

    Votos: 0 0,0%
  • Soungarden

    Votos: 0 0,0%
  • Stone Temple Pilots

    Votos: 0 0,0%
  • Outra por favor citar no post!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    379

Leosgf

Usuário
Bem esta é a 3° etapa da Mlehor Banda Valinor Copyright ® by Gandalf, o Branco ! Etapa Grunge! Ainda terá:

Rock
Pop Rock
Heavy Metal
Power Metal
New Metal
Depois algumas nacionais que ainda vou pensar...

Bem lembrando que é o mesmo esquema das anteriores o voto só será contado se vc votar em ¨outra, por favor cite em seu post¨
 
Nirvana eh clássico, nao tem jeito. Eh dificil encontrar uma figura que um dia nao gostou pelo menos um pouquinho deles.
 
Voto em Nirvana é claro!

Vamos fazer uma votação de melhor banda alternativa! Seria bem legal.
 
Alice in chais....só pq o cara morreu......tadinho...!

HAHAHA não dá nem pra mentir....o alice in chains não recebeu nenhum voto ainda...

Votei no nirvana, que é uma banda que eu gosto muito! E que eu saiba, foi quem começou essa onda de grunge.(que eu saiba!)

P.S: O pink floyd detonou na outra votação...hehehe
 
Putz, eu num posso votar pq eu num gosto de nenhuma, vo votar no Pearl Jam acho...

Só to esperando Heavy e Power

Exemplos :

Metallica
Iron
Megadeth em uma

Blind Guardian
Helloween
Rhapsody em outra....

Quando que vão vim essas ???
 
Foi por causa do Kurt que eu comecei a tocar guitarra... o cara mudou a cara do rock pra sempre....
 
po, eu nem acho que foi o nirvana que começou essa onda de grunge não, foram eles que explodiram, mas o Mudhoney, o Soudgarden e o pearl jam ( antes do vedder) já tavam na estrada tinha um tempão.
Eu vou votar no soudgarden, pois é uma incrível banda pra mim, tenho quase tudo que eels lançaram, até gravações bizarras, hehe. Bom, alice in chain pra mim tbm é uma das melhores bandas que já ouvi, muito boa, boa mesmo, talvez até melhor que o nirvana, mas percebam que o nirvana sempre teve músicas bem mais rápidas e pesadas que a maioria dessas outras bandas. Eu até hj nào sei classificar o que é grunge ou não, pois soudgarden, alice in chains são putas bandas de rock mesmo, com muita pegada e feeling.
depois posto mais
 
Outra coisa:
Power Metal + Heavy Metal + New metal

Pq tanta qualificação de banda de metal?
Se for assimtem que rolar um tópico pras bandas de rock como beatles, zeppelin, stones, até as bandas da janis e do hendrix.
votação justa galera, não pode esquecer a melhor época do rock e botar só metal aqui
e o doors? vai entrar em pop? beatles vai ser pop?
e o black crowes?
e o black sabbath?
the who?
 
nhotö batünrë disse:
Outra coisa:
Power Metal + Heavy Metal + New metal

Pq tanta qualificação de banda de metal?
Se for assimtem que rolar um tópico pras bandas de rock como beatles, zeppelin, stones, até as bandas da janis e do hendrix.
votação justa galera, não pode esquecer a melhor época do rock e botar só metal aqui
e o doors? vai entrar em pop? beatles vai ser pop?
e o black crowes?
e o black sabbath?
the who?

Se você ouvir bandas desses sub-estilos vai perceber que são diferentes demais, não dá pra compará-las, sacou?

Pra mim tem que fazer um só de rock sim, com Doors, Stones, Led, Black Crowes, Hendrix concorrendo(Beatles são bons demais pra concorrer, essa diputa aí vai ser pelo segundo lugar :wink: ). O Sabbath é Metal Tradicional, então entra nessa categoria, simples.
 
Mas então, Maglor, se vc ouvir todas essas bandas que eu citei e as outras não citadas vc vai perceber a diferença de estilo tbm.
Se pra vc deve ter um rock só pra mim deveria ter um só metal, ora bolas. O que o Doors tem haver com o Who? E os dois com o zeppelin? e estes todos com os stones? nada ! Se vc acha que tem vc tem todo o direito, pois pra mim raphsody, blind e outras são parecidas pacas. Eu acho que vc deve até estar certo que são coisas diferentes, eu acredito,, mas confie em mim quando digo que não pode ter um rock só, pelo menos separação por década deveria ter sim.
Ah, se beatles ganha fácil o black sabbath tbm, afinal, o que seria esse metal de hj sem a grande bruxa?
 
Outra coisa que ninguém ainda respondeu:


DE QUEM FOI A BIZONHA IDÉIA DE BOTAR O THE CURE NA VOTAÇÃO DE BANDA PUNK ????????????
 
Eh logico que votei no Nirva neh!!!!! :D :D :D :D

Na minha opnião é a unica que presta ai...

E Relgal seu besta, vc prefere Perola de Geleia do que Nirvana??? Affffff... :lol: :lol: :lol: :lol:

Dps de falar que o kra do Ira eh o melhor guitarrista do Brasil ainda me solta essa...hahahhahahhaha
 
nhotö batünrë disse:
Mas então, Maglor, se vc ouvir todas essas bandas que eu citei e as outras não citadas vc vai perceber a diferença de estilo tbm.
Se pra vc deve ter um rock só pra mim deveria ter um só metal, ora bolas. O que o Doors tem haver com o Who? E os dois com o zeppelin? e estes todos com os stones? nada ! Se vc acha que tem vc tem todo o direito, pois pra mim raphsody, blind e outras são parecidas pacas. Eu acho que vc deve até estar certo que são coisas diferentes, eu acredito,, mas confie em mim quando digo que não pode ter um rock só, pelo menos separação por década deveria ter sim.
Ah, se beatles ganha fácil o black sabbath tbm, afinal, o que seria esse metal de hj sem a grande bruxa?

Parece que a gente mais concorda do que discorda. Mas vamos como o velho Jack estripador, por partes... :twisted:

Uma coisa eu acho certa, uma categoria "Metal" vai ser muito estranho... O Black Sabbath entra na categoria que é a dele, de metal tradicional. Talvez até o Led Zeppelin se encaixe aí, mas se colocar no rock só também vale.
E é LÓGICO que essas bandas que você citou são diferentes. Nunca seriam consideradas tão boas se não conseguissem ser originais dentro do mesmo e absurdamente abrangente estilo "rock".

Sobre a diferença entre Blind e Rhapsody, nossa cara, não é pouco não, é muito, bastante diferente... As propostas são completamente diferentes. Não vou ficar falando isso aqui porque é fugir muito do tópico, mas acredita em mim nisso.

E eu disse aquilo dos Beatles porque era uma opinião minha, tava brincando só.
 
Mas é justamente isso que eu to falando, se vai ter um power metal e outro metal tradicional e mais não sei o que, tinha que ter pelo menos uma separação quanto ao rcok, pelo menos isso.
não separar em rock e poprock.
eu poderia fazer trinta modelos aqui, mas o que não pode é juntar tudo no mesmo saco, pois seria o mesmo que juntar as bandas de metal num saco só.
 
Vamos fechar isso aqui! Leosgf ou URD!!!
Pra começar uma nova votação!
até agora... só pra situar a galera, ta assim:
Punk--- The Cure
Progressivo--- Pink Floyd
Grunge----- Nirvana (até agora)
 
hahahahahahahahahahahahhahahahahhahaahhaahah



the cure eh punk???????



hahahahahhhahahhhahahahahahahhahhah



meu deux... qm foi u demente????????????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo