• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Banda Brazuca de Rock

Dr. Sin é muito bom. Tive o prazer de assistir a um show deles aqui pertinho de casa, a dez reaizinhos só... e com uma banda de abertura absurda de boa. Algumas pessoas devem ter ouvido falar no Allegro, daqui do Rio. O cd é legal, mas ao vivo eles são muuuuuito melhores. Abriram ontem pro Shaman.

Aliás, minha banda favorita é o Angra das antigas, até o Fireworks. O Angra atual e o Shaman são demais, mas o Angra antigo tinha mais carisma, um sentimento que o novo não tem e o Shaman só se aproxima.
 
Apenas em homenagem ao guitarrista q é o Heros q é meu vizinho... a melhor e o Korzus... hehehe :obiggreen:
 
Eu gosto muito dessas bandas :

- Allegro;
- Chronos;
- Dead Nature;
- Angra;
- Imago Mortis.
 
Esqueçam Ana Júlia, e Los Hermanos é uma banda muito boa. sem falar que os caras são muito inteligentes e tem opiniões bacanas...
 
DragonHeart, Dark Avenger, Dr. Sin, Fire Diamond, po tem varias bandas otimas,,,

mas a melhor é VELHAS VIRGENS!!!!!:twisted:
 
As q eu conheço e acho excelentes:

DragonHeart
Brave
Wizards
Petallon
Eterna

Tem mais bandas mas não me lembro agora...
 
Aqui em Amricana acontece o FECA onde dá pra ver várias bandas, muito boas (tá certo que aparecem coisas Toscas né hehe.. más faz parte hehe)
Tambem temos shows em Campinas, São Paulo, Itú e em outras cidades onde teos couvers muito boas e músicas próprias ue prometem.. por isso que gosto de banda nacional (alem de show barato heheh)

Algumas bandas nacionais famosas

Wizard (que se não fosse Rock Brigade faria tanto sucesso quanto angra)
Angra
Viper (ainda existe??)
Eterna (uma bela surpresa, prova que não se pode descriminar...)
Dr. Sin (algumas músicas boas)
Tuatha (sei lá.. dá pra passar.. más meio repetitivo... os caras tocando chapado , com o anão chapado tambem, é uma comédia heheh)
E mais um monte de banda que esqueço os nome hehehehe :roll:
 
Brazucas do metal favoritas minhas:

SHAMAN
Mattos e sua turminunha conseguiram me impressionar... e como o cara canta bem ao vivo! Nunca pensei que fosse admitir uma coisa dessas...
Melhores músicas: Fairy Tale, For Tomorrow, Here I Am

PETTALOM gothic metal do bom!!!! E mesmo sem vocal masculino gutural, eu gostei e MUITO! A garota canta MUUUUITO...
-
Melhores músicas: Dungeon, Irate Lizard, Feelongs Buried Alive

SOUFLY
Hehehehe...
Sou conhecido pelos gostos estranhos dentro do mundo metal
E eis que "do nada" me aparece o tal do Sulfly
Eu gostei da nova banda de Cavallera, gosto de coisas estranhas e diferentes!

Outros brazucas de meu interesse

Angra
Tuatha de Danann
Krisiun

Quero conhecer a tal da banda de Death Metal VaLHALLA, formada por quatro gaúchas!
 
hauhauhaua Blind do brasil eh fohda...

Krisiun esta muito famoso, tocando em altos festivais na europa e EUA, vendendo muito mesmo, mas eu nao acho que eles merecem todo esse credito. nao acho a banda tao boa, e acho repetitiva, mas death metal brutal eh assim mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo