• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Atriz

Melhor Atriz

  • Julie Christie (Longe Dela)

    Votos: 4 16,7%
  • Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona)

    Votos: 4 16,7%
  • Anamaria Marinca (4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias)

    Votos: 2 8,3%
  • Frances McDormand (Queime Depois de Ler)

    Votos: 2 8,3%
  • Ellen Page (Juno)

    Votos: 12 50,0%

  • Total de votantes
    24

Fausto

Lovely head
Julie Christie (Longe Dela)

Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona)

Anamaria Marinca (4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias)

Frances McDormand (Queime Depois de Ler)

Ellen Page (Juno)
 
A Ellen Page foi disparado a que mais ganhou pontos, mas isso porque todo mundo viu Juno e foi a única que todos indicaram.
 
Última edição:
Poxa, a Arta Dobroshi não entrou!! Como a Frances McDormand e a Rebecca Hall não merecem ganhar esse prêmio e eu não vi Longe Dela e Os Meses Romenos, fico com a Ellen Page.
 
Não vi Longe Dela, acho a atuação da Rebecca bem boa mas não excepcional, Ellen Page conseguirá milhões de votos. Fiquei entre a Frances e a Annamaria e viva a romênia, país de abortos gostosíssimos.
 
Eu acho(?) que eu votei na Julie Christie. Eu não sei, eu fico empatado entre ela e a Ellen Page e conto com a vitória da Ellen Page.
 
E desde quando isso impede de eu continuar a acha-la mediocre?

Eu posso ter escolhas mediocres por falta de opção.

E eu não lembro de eu ter indicado a Rebecca Hall, se eu fiz isso, eu fiz cagada.

___

É, eu indiquei. Devia estar drogado.
 
Então fez cagada. edit: ah, viu. Ela tá ótima, vc tá drogado é agora, não quando indicou.
 
ow, cadê a Cate Blanchett?? Alguém viu o que ela fez em "I'm Not There''?? pelamordedeus!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo