• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Atriz Coadjuvante

Melhor Atriz Coadjuvante

  • Cate Blanchett (Não Estou Lá)

    Votos: 9 36,0%
  • Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona)

    Votos: 13 52,0%
  • Saoirse Ronan (Desejo e Reparação)

    Votos: 1 4,0%
  • Amy Ryan (Medo da Verdade)

    Votos: 2 8,0%
  • Laura Vasiliu (4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    25

Fausto

Lovely head
Cate Blanchett (Não Estou Lá)

Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona)

Saoirse Ronan (Desejo e Reparação)

Amy Ryan (Medo da Verdade)

Laura Vasiliu (4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias)
 
Das cinco indicadas, só vi dois filmes: Vicky Cristina Barcelona e Desejo e Reparação. Óbeveo que fico com a Penélope :grinlove:
 
Penélope porque hoje saiu o filme em dvd. E porque ela debulha no filme. E também, talvez, porque ela ofusque Scarlett Johansson.
 
Categoria absurda: Cate no papel do meu filme preferido de longe, Amy Ryan DESTRUINDO o mundo, a romena tá perfeita, adoro a Penelope e essa menina atua absurdamente bem. TENSO. Vou na Cate passionalmente, mas suspeito que a melhor seja a Amy mesmo. Enfim.
 
Penélope Cruzes Mas Que Surtada Essa María Elena Rsrs (Vicky Cristina Barcelona)
 
Última edição:
Adiantando mais um, Amy Ryan. A única que poderia fazer frente é a Cate, mas ainda sim tá uns degraus abaixo.
 
É, essa categoria está muito concorrida. Vou na onda da Penélope, mas a Amy Ryan também merecia com certeza. E a Blanchett deve estar ótima como sempre, mas ainda não vi I'm Not There.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo