• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Atriz Coadjuvante

Melhor Atriz Coadjuvante

  • Cate Blanchett (O Aviador)

    Votos: 6 15,4%
  • Catherine Keener (O Virgem de 40 Anos)

    Votos: 2 5,1%
  • Maggie Cheung (Herói)

    Votos: 12 30,8%
  • Maria Bello (Marcas da Violência)

    Votos: 6 15,4%
  • Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel)

    Votos: 13 33,3%

  • Total de votantes
    39
Status
Fechado para novas mensagens.

V

Saloon Keeper
Melhor Atriz Coadjuvante:



Cate Blanchett (O Aviador)

Catherine Keener (O Virgem de 40 Anos)

Maggie Cheung (Herói)

Maria Bello (Marcas da Violência)

Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel)
 
Eu vou votar na Maria meio que por falta de opção. Ela foi bem mas teve melhores IMO.
 
Acabei votando na Rachel Weisz, apesar de particularmente concordar com o BAFTA de que ela não era coadjuvante...
 
Fosco disse:
Eu não me lembro quem era a Maggie Cheung no Herói, então vou votar na Cate.

Neve Voadora, companheira de Espada Quebrada.

E também é legal ver que ela nunca tinha lutado antes de fazer o filme e fez tantas cenas de ação fodas.
 
Maedhros disse:
E também é legal ver que ela nunca tinha lutado antes de fazer o filme e fez tantas cenas de ação fodas.

Nunca tinha lutado? Ela fez uma porrada de filmes de ação em Hong Kong.
 
Eu realmente não faço idéia pq a Maggie Cheung está sequer concorrendo aqui. podiam ter indicado o Jet li logo também, se fosse assim.
 
Concordo.

Por isso vou votar na Rachel Weisz, q apesar d estar muito bem, não bate a Maria Bello. Mas como a Weisz é a grande concorrente da Cheung, meu voto vai pra ela.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo