• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Ator

Melhor Ator

  • Clive Owen (Closer)

    Votos: 14 35,0%
  • Jamie Foxx (Ray)

    Votos: 7 17,5%
  • Jeff Bridges (Provocação)

    Votos: 6 15,0%
  • Leonardo DiCaprio (O Aviador)

    Votos: 10 25,0%
  • Bill Murray (A Vida Marinha com Steve Zissou)

    Votos: 3 7,5%

  • Total de votantes
    40
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Melhor Ator

Clive Owen (Closer)

Jamie Foxx (Ray)

Jeff Bridges (Provocação)

Leonardo DiCaprio (O Aviador)

Bill Murray (A Vida Marinha com Steve Zissou)
 
fab63.jpg
 
Uns falam que é imitação apenas (a.k.a. Tisf), mas pra mim o que ele fez foi quase como baixar o santo do cara. Foxx.
 
Bom, não é imitação apenas vai... é ser simplista com a teoria :lol:

Eu vou votar no Jeff Bridges também!
 
Bill já venceu a edição passada pelos Encontros e Desencontros. Seria apenas mais um troféu igual pra sua coleção.
 
Essa eu to com o V. Provocação foi um filme muito foda e muito subestimado do ano passado.

Acho que merecia mais premios até.
 
Fingolfin disse:
Essa eu to com o V. Provocação foi um filme muito foda e muito subestimado do ano passado.

Acho que merecia mais premios até.

Sim, foi um dos filmes mais ignorados do ano junto com Reencarnação.

Pena o título retardado que deram pra ele aqui. Eu acho que "A Porta no Chão" deixaria as pessoas curiosas e daria mais visibilidade pro filme, mas nããão, eles tinham que inventar algo que parecesse um título de thriller erótico feito direto pra vídeo.
 
Eu acho que o DiCaprio tem apenas um defeito: acharem ele bonito e namorado de modelo antes de ótimo ator.
Meu voto vai para ele.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo