• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Ator Coadjuvante

Qual atuação é melhor?

  • Josh Brolin [i](Milk)[/i]

    Votos: 0 0,0%
  • James Franco [i](Segurando as Pontas)[/i]

    Votos: 1 5,6%
  • Philip Seymour Hoffman [i](Dúvida)[/i]

    Votos: 1 5,6%
  • Michael Shannon [i](Foi Apenas Um Sonho)[/i]

    Votos: 2 11,1%
  • Christoph Waltz [i](Bastardos Inglórios)[/i]

    Votos: 14 77,8%

  • Total de votantes
    18

Fausto

Lovely head
Josh Brolin (Milk)

James Franco (Segurando as Pontas)

Philip Seymour Hoffman (Dúvida)

Michael Shannon (Foi Apenas Um Sonho)

Christoph Waltz (Bastardos Inglórios)
 
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=mveA4VTtk7g"]YouTube- Der Humpink Extended Cut with Christoph Waltz[/ame]
 
Waltz é o melhor, mas vou votar no Franco. Performance surpreendentemente boa numa comédia, e ainda ganhou votos por Milk também.
 
Última edição:
É que todo mundo vai votar no Waltz, então um votozinho pro Franco não vai doer em ninguém :lol:
 
Se não bastasse o melhor nazista da histórica do cinema, só essa imitação do trololololo já mereceria meu voto.
 
Categoria fácil de votar. O que não quer dizer que o resultado - embora esperado - não será justo.
 
Existe duvida? :lol:

É, Bastardos vai se sair bem com os resultados finais.

:joy:
 
Por enquanto 12 votos pro Waltz, 1 pro Michael Shannon (eu posso ver os resultados). Quem foi que votou no Michael Shannon??? [/inquérito]
 
Pois é, triste que um filme tão bom em praticamente todos os sentidos é tão desmerecido pela Academia.

Você achou desmerecido? Assim, eu achei que a indicação para Melhor Filme já foi um grande avanço em relação a forma como a Acadêmia avalia as coisas.
E poxa, o Waltz ganhou... eu realmente acho que ela até que... "relativamente" reconheceu muito o filme.

Eu queria que District 9 tivesse levado algo pelo menos, mas ainda assim, fiquei admirado pela indicação, então, mesma questão.
 
Você achou desmerecido? Assim, eu achei que a indicação para Melhor Filme já foi um grande avanço em relação a forma como a Acadêmia avalia as coisas.
E poxa, o Waltz ganhou... eu realmente acho que ela até que... "relativamente" reconheceu muito o filme.

Certamente é um avanço, mas ser indicado a Melhor Filme esse ano não significava muita coisa, convenhamos.
 
Certamente é um avanço, mas ser indicado a Melhor Filme esse ano não significava muita coisa, convenhamos.

Com indicação a direção, roteiro, ator coadj., edição, fotografia e às duas de som, é claro que Basterds teria entrado mesmo se ainda fossem cinco os indicados a Melhor Filme.
 
Eu sinceramente acho que, se não fosse pela polarização da disputa em torno de Avatar x Guerra ao Terror, Bastardos Inglórios teria levado mais algum prêmio (roteiro, provavelmente).

É a melhor teoria para explicar tantos prêmios para Guerra ao Terror (não que o filme não os merecesse): Davi contra Golias, ou seja, um filme pequeno, independente, de baixíssima bilheteria (considerando os ganhadores do Oscar prévios), contra um filme de orçamento monstruoso, grande estúdio e recordista de bilheteria. É natural que muitos votassem no "underdog", o que resultou na grande quantidade de prêmios de Guerra ao Terror, inclusive em categorias em que era, em geral, considerado o segundo favorito (roteiro, som, edição de som).

Enfim, meu voto aqui é para o Waltz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo