1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Ator Coadjuvante

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fausto, 24 Mar 2010.

?

Qual atuação é melhor?

1. Josh Brolin [i](Milk)[/i]

0 voto(s)
    0,0%
  2. James Franco [i](Segurando as Pontas)[/i]

1 voto(s)
    5,6%
  3. Philip Seymour Hoffman [i](Dúvida)[/i]

1 voto(s)
    5,6%
  4. Michael Shannon [i](Foi Apenas Um Sonho)[/i]

2 voto(s)
    11,1%
  5. Christoph Waltz [i](Bastardos Inglórios)[/i]

14 voto(s)
    77,8%
  1. Fausto

Fausto Lovely head

Josh Brolin (Milk)

James Franco (Segurando as Pontas)

Philip Seymour Hoffman (Dúvida)

Michael Shannon (Foi Apenas Um Sonho)

Christoph Waltz (Bastardos Inglórios)

2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=mveA4VTtk7g"]YouTube- Der Humpink Extended Cut with Christoph Waltz[/ame]

3. Fausto

Fausto Lovely head

Waltz é o melhor, mas vou votar no Franco. Performance surpreendentemente boa numa comédia, e ainda ganhou votos por Milk também.

Última edição: 24 Mar 2010
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pra mim talvez o voto mais tranquilo.

5. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

What? 8-O :lol:

Tenho raiva do James Franco desde que vi Tristão e Isolda... Ô filminho meia boca...:blah:

6. Fausto

Fausto Lovely head

É que todo mundo vai votar no Waltz, então um votozinho pro Franco não vai doer em ninguém :lol:

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Se não bastasse o melhor nazista da histórica do cinema, só essa imitação do trololololo já mereceria meu voto.

8. Fausto

Fausto Lovely head

AHAHHAHHAHAHA agora que eu vi o vídeo. Vou editar meu voto pro Waltz sair unânime.

9. Excluído046

Excluído046 Banned

Categoria fácil de votar. O que não quer dizer que o resultado - embora esperado - não será justo.

10. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Waltz, né.

11. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Existe duvida? :lol:

É, Bastardos vai se sair bem com os resultados finais.

:joy:

12. Fausto

Fausto Lovely head

Por enquanto 12 votos pro Waltz, 1 pro Michael Shannon (eu posso ver os resultados). Quem foi que votou no Michael Shannon??? [/inquérito]

13. Jedi Solo

Pois é, triste que um filme tão bom em praticamente todos os sentidos é tão desmerecido pela Academia.

14. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Você achou desmerecido? Assim, eu achei que a indicação para Melhor Filme já foi um grande avanço em relação a forma como a Acadêmia avalia as coisas.
    E poxa, o Waltz ganhou... eu realmente acho que ela até que... "relativamente" reconheceu muito o filme.

Eu queria que District 9 tivesse levado algo pelo menos, mas ainda assim, fiquei admirado pela indicação, então, mesma questão.

15. Jedi Solo

Certamente é um avanço, mas ser indicado a Melhor Filme esse ano não significava muita coisa, convenhamos.

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Christoph Waltz pelo trolololo

17. Fausto

Fausto Lovely head

Com indicação a direção, roteiro, ator coadj., edição, fotografia e às duas de som, é claro que Basterds teria entrado mesmo se ainda fossem cinco os indicados a Melhor Filme.

18. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Eu sinceramente acho que, se não fosse pela polarização da disputa em torno de Avatar x Guerra ao Terror, Bastardos Inglórios teria levado mais algum prêmio (roteiro, provavelmente).

É a melhor teoria para explicar tantos prêmios para Guerra ao Terror (não que o filme não os merecesse): Davi contra Golias, ou seja, um filme pequeno, independente, de baixíssima bilheteria (considerando os ganhadores do Oscar prévios), contra um filme de orçamento monstruoso, grande estúdio e recordista de bilheteria. É natural que muitos votassem no "underdog", o que resultou na grande quantidade de prêmios de Guerra ao Terror, inclusive em categorias em que era, em geral, considerado o segundo favorito (roteiro, som, edição de som).

Enfim, meu voto aqui é para o Waltz.

Compartilhar