• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Ator Coadjuvante

Melhor Ator Coadjuvante

  • Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez)

    Votos: 8 23,5%
  • Paul Dano (Sangue Negro)

    Votos: 1 2,9%
  • Brendan Gleeson (Na Mira do Chefe)

    Votos: 0 0,0%
  • Heath Ledger (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

    Votos: 22 64,7%
  • Brad Pitt (Queime Depois de Ler)

    Votos: 3 8,8%

  • Total de votantes
    34

Fausto

Lovely head
Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez)

Paul Dano (Sangue Negro)

Brendan Gleeson (Na Mira do Chefe)

Heath Ledger (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

Brad Pitt (Queime Depois de Ler)
 
Ainda assim vai ser barbada.

Curti a indicação-comédia ser o Brad Pitt em vez do Robert Downey Jr em Trovão Tropical. Downey já ganhou nessa categoria ano passado anyways.
 
Me queimem, mas no embate, meu voto vai pro Javier Bardem, com a ressalva de que o Paul Dano me surpreendeu no Sangue Negro.
 
Não mudo meu voto, e sempre vou adimirar a interpretação de Heath Ledger como Coringa, o cara encarnou o palhaço.
 
Javier e Heath, duas encarnações do mal. Ainda prefiro o diabo do Dave Grohl em Tenacious D.
 
Brad Pitt, já que o Heath ganha de lavada anyways.

o RDJR ganhou pelo quê ano passado? Zodíaco? Tenso.
 
Heath Ledger (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

Ele surprendeu comum a atuação nunca feita tão bem por ele, ele costumava fazer cada papel raquitico.
 
aham, tipo aquele BRIQUEBRAQUE MATEM, que é tipo uma das melhores atuações DA DÉCADA (apud mda, mas ele está rigorosamente correto.)
 
Javier Bardem, votar no Brad Pitt não faz o menor sentido, visto que ele não fez nada demais naquele filme.
 
Eu votei no Ledger, e se não fosse ele teria votado no Brad Pitt sim. Thico está uma avó ranzinza nesses tópicos.

BRIQUEBRAQUE MATEM

Bro' Quebec: Montem

A história de dois brothers filmada no Canadá. Eles montavam nas vacas e um no outro.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo