• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Abertura - Primeira Semifinal

Qual a Melhor Abertura da Primeira Semifinal?


  • Total de votantes
    37
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Melhor Abertura de Animes de 2011!
Primeira Semifinal

attachment.php

Evento de Melhor Abertura de Anime 2011!

Primeira Semifinal de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar para a grande final!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos.

Ganhadores da Primeira Fase:

Bloco 1
  • FLOW, Sing - Naruto Shippuden

attachment.php


Bloco 3
  • Undo - Fullmetal Alchemist
  • Dragon Soul - Dragon Ball Kai

attachment.php


Bloco 5
  • Abertura BR - Dragon Ball

attachment.php


Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Primeira Semifinal


"Pois, combinada com algumas imagens dessa fase do anime ela se torna bem épica".




"A terceira abertura do anime junta uma música empolgante com uma mistura de cenas da infância dos personagens com eles em ação".




"As aberturas de DBK são muito parecidas, variando poucas cenas específicas de cada arco. Nesta vemos as trasformações de Freeza e a tranformação de Goku em Super Saiyajin. Isso tudo numa animação em alta definição e uma música muito boa também!"




"Música que muitos acompanharam assistindo as aventuras do Goku quando criança. Sei ela ainda de cabeça hoje em dia. Cantava sempre junto com a abertura do anime na época em que era exibido no SBT e posteriormente na Globo".

Abertura Globo:

Abertura SBT:
 
Última edição por um moderador:
Enquetes com resultados ocultos para dar uma maior emoção, já que estamos na Semifinal, não? :mrgreen:

Só lembrando que temos 4 concorrentes devido ao empate no Bloco 3, sendo que passaram as 2 para as Semifinais.
 
Achei a semifinal meio fraquinha com relação as batalhas normais.
Fico na duvida entre o do FMA e a abertura brasileira de DB.

Vou votar em FMA porque a de DB provavelmente se dá muito mais pela nostalgia.
 
Apesar de ter indicado a abertura de Dragon Ball, não resisti e fui na de Naruto! Essa Saga da abertura é espetacular. Ver as cenas de tantas lutas boas que aconteceram e tantos momentos importantes que mudaram o rumo da história, realmente é meio que irresistível não votar nela.

Isso tirando o fato de ser uma abertura com imagens realmente muito boas! Já no começo temos um Jiraya cortando um picolé e dando metade para seu discípulo Naruto! Linda cena! Quem acompanha o anime sabe muito bem o porque. E logo em seguida um Sasuke brincando com seu irmão Itachi. Isso ainda antes da grande tragédia em seu clan. A parte em que o Naruto perde o controle na abertura se transformando em Kyuubi ficou muito boa! E sem contar a lágrima dele no final.

Sem duvida uma das melhores aberturas de todas as Sagas do anime!
 
Votei em Undo de FMA, apesar de ter gostado da saga de Pain, não é a melhor abertura de Naruto.
 
Essa abertura de FMA me deixou com um pouco de dúvidas, mas eu não tive como não votar em DB :lol:
 
Apesar de ter indicado a abertura de Dragon Ball, não resisti e fui na de Naruto! Essa Saga da abertura é espetacular. Ver as cenas de tantas lutas boas que aconteceram e tantos momentos importantes que mudaram o rumo da história, realmente é meio que irresistível não votar nela.

Isso tirando o fato de ser uma abertura com imagens realmente muito boas! Já no começo temos um Jiraya cortando um picolé e dando metade para seu discípulo Naruto! Linda cena! Quem acompanha o anime sabe muito bem o porque. E logo em seguida um Sasuke brincando com seu irmão Itachi. Isso ainda antes da grande tragédia em seu clan. A parte em que o Naruto perde o controle na abertura se transformando em Kyuubi ficou muito boa! E sem contar a lágrima dele no final.

Sem duvida uma das melhores aberturas de todas as Sagas do anime!

Concordo em número, genero e grau!!:D
 
Votei em Dragon Ball. Gosto da música e gosto das cenas da abertura.
 
Só para dar uma agitadinha. :assobio:

Temos 3 aberturas disparadas e praticamente empatadas! Na verdade duas estão empatadas!
 
Eu nunca fui fã de DBZ e não curto muito esse tipo de abertura, já a de Naruto estava boa, quase mudei de opinião no final mas, acabei me decidindo. FMA ganha!
 
Ah meu voto teve uma grande influencia nostalgica, DB abertura BR (com preferencia naquela versão antiga do SBT:lol:)
Pelo que estou vendo, a abertura do SBT está ganhando na preferência da abertura da Globo. :mrgreen:

Eu cheguei a conferir quando o anime foi exibido nas duas emissoras, claro que em períodos diferentes, mas como a última exibição foi na Globo, acabei ficando mais com a abertura da Globo na cabeça.

Além de ser uma abertura nostálgica, ela é sim muito boa! As aventuras do Goku quando criança são mesmo incríveis. Tanto que no Japão ainda se encontra muitos produtos na rua sobre a série. Só o remake de Dragon Ball Kai já nos confirma como a série e querida no Japão e no resto do mundo.
 
Undo se aproximou no final, mas a abertura de Dragon Ball sempre se manteve na liderança. Pensei que Flow que seria a grande vencedora, mas perdeu forças no final, apesar de ter ficado empatada com Undo um grande período.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo