• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Abertura - FINAL

Qual a Melhor Abertura? FINAL


  • Total de votantes
    43
  • Votação encerrada .
Mas esse é justamente o estilo do Spike, sobretudo quando luta: você não sabe se ele está correndo, tropeçando, dançando, só sabe que no fim ele dá porrada :lol:



Aquilo são os maneirismos da Ed. :lol:

Vou ter que assistir esse anime sem noção :think:, vou esperar algumas séries encerrarem este mês para encaixar Cowboy Bebop.

Mas cadê aquela avalanche de de aberturas e encerramentos de Naruto e Bleach? Achei que uma chegaria até a final.
 
Elring disse:
Mas cadê aquela avalanche de de aberturas e encerramentos de Naruto e Bleach? Achei que uma chegaria até a final.
E olha que elas possuem uma ótima música e uma ótima qualidade de produção na grande maioria. Eu particularmente gosto muito e frequentemente assisto elas a cada episódio novo.

A ´popularidade´ nesse caso não foi tão bem vinda, IMO, nessas enquetes para elas.
 
Assista sim. Vale a pena. E são apenas 26 episódios.
Esses 26 episódios passam rapidamente quando se está empolgado com o anime. Experiência própria. :mrgreen:

Fëanor disse:
Ainda bem que ficaram pelo caminho. :mrgreen:
Mas elas todas são bem produzidas e cantadas por bandas famosas no Japão. E bandas que além de famosas são muito boas! Eu particularmente gosto muito, como já comentei nesse tópico.

Sinceramente não acharia nada de anormal alguma abertura de Naruto, One Piece, Bleach, FullMetal Alchemist, entre outras em uma final.
 
Me desculpem os fãs de DBZ porque pra mim Tank levou de longe. Pelo menos tenho certeza que a animação e a música fazem muito mais meu estilo.

Assista sim. Vale a pena. E são apenas 26 episódios.

Acho que vou ver também, animes com poucos episódios geralmente são mais bem trabalhados na parte do roteiro e também com uma abertura dessas deve ser bom né :mrgreen:
 
Se Tank! não ganhar é sacanagem isso aí... :lol:

Não queria falar nada, mas se DB ganhar é só por parte das lembranças de quem olhou quando criança, acho que não vai ser por maioria gostar realmente da abertura,não que seja mal feita ou ruim, mas considerando com tantas outras aberturas de animes qeu existem, nossa eu nunca esperava DBZ, e essa abertura ainda, enfim, é minha opnião.
Fico com o clássico Cowboy Bebop
Por quê?
Ela é estilosa, cheia de marra com aquela trilha sonora que caiu como uma luva e ficou ótima e fora que as poses na abertura que o persongem principal faz são conquistadoras.

http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064217&postcount=30
 
Mas cadê aquela avalanche de de aberturas e encerramentos de Naruto e Bleach? Achei que uma chegaria até a final.

Talvez se os combates tivessem todos sido dois a dois, teríamos finais bem diferentes, com menos fator nostalgia pesando, de modo geral.
Não tem muito jeito, mas muitos acabam mesmo votando pelo animê (se conhecem ou não, se gostam ou não) e não pela música/animação, mesmo com os vídeos ali pra todos conferirem =/
 
Não queria falar nada, mas se DB ganhar é só por parte das lembranças de quem olhou quando criança, acho que não vai ser por maioria gostar realmente da abertura,não que seja mal feita ou ruim, mas considerando com tantas outras aberturas de animes qeu existem, nossa eu nunca esperava DBZ, e essa abertura ainda, enfim, é minha opnião.
Eu votei por gostar mesmo da abertura. A idéia da abertura é muito boa, sendo que a letra da mesma combina com o ambiente.

Vale lembrar que o anime é de 1986. Não que seja um fator o anime ser antigo, mas a abertura foi muito bem feita!

Talvez se os combates tivessem todos sido dois a dois, teríamos finais bem diferentes, com menos fator nostalgia pesando, de modo geral.
Não tem muito jeito, mas muitos acabam mesmo votando pelo animê (se conhecem ou não, se gostam ou não) e não pela música/animação, mesmo com os vídeos ali pra todos conferirem =/
Difícil afirmar. No combate dois a dois, um anime sempre vai acabar levando mais vantagem que o outro e sinceramente tenho minhas duvidas se o resultado seria muito diferente do atual.

E sobre votar um pouco pelo anime, isso é fato. Notei isso em alguns comentários, mas a grande maioria tem votado pela animação da abertura e encerramento mesmo. Os vídeos estão sendo todos postados para não terem essa desculpa. :mrgreen:
 
Não queria falar nada, mas se DB ganhar é só por parte das lembranças de quem olhou quando criança, acho que não vai ser por maioria gostar realmente da abertura,não que seja mal feita ou ruim, mas considerando com tantas outras aberturas de animes qeu existem, nossa eu nunca esperava DBZ, e essa abertura ainda, enfim, é minha opnião.
Se fosse assim, só teríamos DB na final :?
 
dragon ball.. clássico é clássico ;)

erikamartinz.jpg
 
Não queria falar nada, mas se DB ganhar é só por parte das lembranças de quem olhou quando criança, acho que não vai ser por maioria gostar realmente da abertura,não que seja mal feita ou ruim, mas considerando com tantas outras aberturas de animes qeu existem, nossa eu nunca esperava DBZ, e essa abertura ainda, enfim, é minha opnião.
Fico com o clássico Cowboy Bebop
Por quê?
Ela é estilosa, cheia de marra com aquela trilha sonora que caiu como uma luva e ficou ótima e fora que as poses na abertura que o persongem principal faz são conquistadoras.

http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064217&postcount=30

Concordo com as plenamente com as duas, apesar de não ter gostado da final (ja falei isso).
O fator nostalgia aqui contou muito!!!
Thank nessa final ganha de longe de DB!!
 
"Tank!"

Porque tem melhor música, melhor animação, melhor edição, mais originalidade, mais qualidade, mais criatividade, mais emoção, mais ousadia, etc.
Enfim, é uma abertura completa e perfeita em cada detalhe.

Foi além de simplesmente apresentar personagens ou parte do universo do anime de maneira simples e comum.
Já que isso qualquer abertura faz.
Basta olhar uma única vez pra perceber que essa introdução é algo único no gênero.
Um trabalho diferenciado, marcante e genial.
Que não se perde ou se confunde em meio aos demais.

E por tudo isso, na minha opinião, ela merece sair vencedora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo