1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor abertura de Olímpíada já vista

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 27 Jul 2016.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Faltando poucos dias pra abertura dos jogos, geralmente a festa abertura é o evento mais longo em um evento esportivo.

De todas as aberturas que assisti as que mais gostei de ver nessa ordem foram:

1º Londres 2012
    2º Atenas 2004
    3° Barcelona 1992
    4° Pequim 2008
    5° Seul 1988

A da última olimpíada em Londres superou todas as minhas expectativas e por enquanto em termos de qualidade de espetáculo é a abertura que mais gostei até o momento.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. fcm

fcm Visitante

Confesso que não tenho saco pra ver essas aberturas. Sempre começo a ver e nunca termino. Veremos se no RJ será diferente.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A parte mais demorada e cansativa é a entrada das delegações, mas essa eu geralmente pulo.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Essa parte é longa e chata mesmo, não tem muito o que fazer.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A mídia revelou que a honraria de acender a pira olímpica ficará com o Guga Kuerten.

É uma boa escolha, mas se eu fosse escolher alguém preferia o Vanderlei Cordeiro de Lima, um cara que representou muito bem o país na maratona, prova nobre que fecha os jogos e que se não fosse aquele padre irlandês poderia ter vencido.

6. guerreirodosigma

guerreirodosigma Usuário

Gostei mais da dos jogos de inverno de Sochi em 2014.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Foi uma abertura que do ponto de vista "gráfico" antes da parte musical foi acima da média seguindo o padrão Globo de qualidade, mandando bem em homenagear o 14 bis que soou uma grande provocação aos EUA

Mas após terminar essa parte após o desfile da Gisele Bündchen parei de ver, pois saber que tinha Ludmila, Marcelo D2 e mais tarde Anitta aí desliguei a TV :lol:

8. fcm

fcm Visitante

Gostei muito da abertura, só senti falta dos italianos na formação do povo brasileiro.

Compartilhar