• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor abertura de Olímpíada já vista

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Faltando poucos dias pra abertura dos jogos, geralmente a festa abertura é o evento mais longo em um evento esportivo.

De todas as aberturas que assisti as que mais gostei de ver nessa ordem foram:

1º Londres 2012
2º Atenas 2004
3° Barcelona 1992
4° Pequim 2008
5° Seul 1988

A da última olimpíada em Londres superou todas as minhas expectativas e por enquanto em termos de qualidade de espetáculo é a abertura que mais gostei até o momento.
 
Confesso que não tenho saco pra ver essas aberturas. Sempre começo a ver e nunca termino. Veremos se no RJ será diferente.
 
A mídia revelou que a honraria de acender a pira olímpica ficará com o Guga Kuerten.

É uma boa escolha, mas se eu fosse escolher alguém preferia o Vanderlei Cordeiro de Lima, um cara que representou muito bem o país na maratona, prova nobre que fecha os jogos e que se não fosse aquele padre irlandês poderia ter vencido.
 
Foi uma abertura que do ponto de vista "gráfico" antes da parte musical foi acima da média seguindo o padrão Globo de qualidade, mandando bem em homenagear o 14 bis que soou uma grande provocação aos EUA

Mas após terminar essa parte após o desfile da Gisele Bündchen parei de ver, pois saber que tinha Ludmila, Marcelo D2 e mais tarde Anitta aí desliguei a TV :lol:
 
Gostei muito da abertura, só senti falta dos italianos na formação do povo brasileiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo