• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Abertura - Bloco 6

Qual a Melhor Abertura do Bloco 6?

  • Hit in the USA - Beck (por [F*U*S*A*|KåMµ§])

    Votos: 3 12,5%
  • Hohoemi no Bakudan - YuYu Hakusho (por Ecthelion)

    Votos: 7 29,2%
  • "Adesso e Fortuna" (Honoo to Eien) - Record of Lodoss War (por Ecthelion)

    Votos: 2 8,3%
  • "1/2" by Kawamoto Makoto - Rurouni Kenshin / Samurai X (por Urso Sentado)

    Votos: 1 4,2%
  • Tank! - Cowboy Bebop (por Vëon)

    Votos: 7 29,2%
  • Abertura Dragon Ball GT BR - Dragon Ball GT (por Lalaith.)

    Votos: 4 16,7%

  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .
Olá a todos, por motivos de força maior o Turgon ficou impossibilitado de abrir enquete neste fim de semana, por isso eu o farei.


Melhor Abertura de Animes de 2011!

Bloco 6

attachment.php

Evento de Melhor Abertura de Anime 2011!

Sexto Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos. =]

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.


Bloco 6


"Porque é a abertura de um dos animes com melhor trilha sonora roqueira de todos os tempos. Até não é o melhor single do anime na minha opinião (Moon on the Water é soberba, mas não aparece em abertura ou encerramento) mas mesmo assim a música de abertura passa todo o espírito do anime. Puro pop/rock com toques de comédia".




"Porque a abertura em português é a melhor, num desenho que usou ao máximo a capacidade da dublagem brasileira"




"A música de abertura é uma das mais belas e lentas, o que faz com que a abertura fique mais parecido com uma poesia ou um poema do que outras com ritmo acelerado".




"Notem a trilha sonora. Pra quem acompanhou o anime, sabe que o melhor dele é a trilha sonora - não só as de abertura/encerramento como os instrumentais de fundo ao longo dos episódios, já que muitos acham que a animação deixa a desejar (o que discordo veementemente, mas isso deixo pra outra discussão). A abertura mostra os principais personagens de forma substancial (Yahiko = treinando! / Kenshin = andarilhando na neve como qqr andarilho) e os personagens que atualmente estão/irão aparecer, tudo nuns efeitos de luz/sombra que arrepiam. A parte das chamas da vela estão bem verossímeis (yahoo consegui usar esta palavra).

Claro que as aberturas e a trilha sonora do Naruto também arrebentam. Mas estou tentando vender este peixe aqui, desculpa".





"É super estilosa e original, bem diferente do que as aberturas de animes costumam ser, com destaque pra trilha instrumental tocando jazz, também bem diferente do resto".




"Além de totalmente nostálgica, a música é linda! Para mim, a melhor abertura de Dragon Ball".

 
Última edição por um moderador:
Motivos de força maior = com certeza alguém entrará no fórum para ameaçar nossa paz!!!! Um pouco de emossaum =D

Tá... votando!
 
Votei no Yu Yu Hakusho, pois é o único anime que conheço verdadeiramente, o que assisti quase todos os episódios. Espero que não se importem de mesmo não conhecendo muito do gênero eu ter votado.
 
Última edição:
Ecthelion, coloca no primeiro post, em spoiler, cada um dos indicados, pra quem for votar poder assistir =]
 
Essa versão de "Hohoemi no Bakudan" é muito boa, mesmo sem levar em conta o fator nostalgia.
"Adesso e Fortuna" então, é sensacional (que música incrível).
Mas apesar dessas ótimas opções, não tive dúvidas em qual votar.

"Tank!" é simplesmente completa.
Essa abertura é perfeita em cada detalhe.
Mais uma que tem como referência a originalidade e a ousadia.
Pra mim isso conta muito.

Bilbo Bolseiro disse:
Votei no Yu Yu Hakusho, pois é o único anime que conheço verdadeiramente, o que assisti quase todos os episódios.
Espero que não se importem de mesmo não conhecendo muito do gênero eu ter votado.
Não vejo nenhum problema em qualquer usuário votar nas enquetes.
Só discordo do teu critério de avaliação.

A melhor abertura não precisa necessariamente ser conhecida e nostálgica.
Basta que alguém assista o vídeo e acabe gostando muito.
Mesmo nunca tendo visto antes.

Votou porque era a única conhecida?
É só clicar no link dos vídeos e conhecer as demais.
 
Você está certo, tem razão, eu realmente deveria ter feito dessa maneira. Nas próximas votações farei assim, assistirei os vídeos e votarei naquele que mais me agradar.
 
Motivos de força maior = com certeza alguém entrará no fórum para ameaçar nossa paz!!!! Um pouco de emossaum =D

Tá... votando!
Gente, o trauma foi tenso! :lol:
Mas dessa vez vai ficar tudo bem ^^

Sem querer fazer apologia, votei no Beck =P
 
Beck, foi anime que aprendi a gostar muito, e sua abertura é muito boa, "1/2" by Kawamoto Makoto - Rurouni Kenshin, é uma obra de arte, mais yusuke urameshi, Heiei, Kurama e companhia falaram mais alto, mais muito mais alto!!

Não sei se vcs vão concordar comigo, mais sem ser a primeira abertura de DB, não gosto de nenhuma outra abertura pós!!!
 
Votei em Beck.

Música e animação realmente muito bons!

Não acompanhei o anime inteiro, ainda, mas essa música sempre foi uma das minhas favoritas. Realmente muito boa!
 
Ro SO//\\//IC disse:
Não sei se vcs vão concordar comigo, mais sem ser a primeira abertura de DB, não gosto de nenhuma outra abertura pós!!!

Depende.
Só "Dragon Ball"?
Ou "Dragon Ball Z" e "Dragon Ball GT" também?
Porque, embora nenhuma abertura ou encerramento da série esteja entre minhas preferidas, eu gosto dessas aqui:
 
Última edição por um moderador:
Votei em "Bombando nos EUA" do Beck. Não conheço o anime, mas depois de ver um personagem com a camisa dos Ramones, vi que negócio é bom e vou procurar!

Uma pena que a abertura de Yu Yu Hakusho estava junto, até hoje a melhor dublagem já feita para um anime e que está anos-luzes na frente de qualquer um da atualidade.
 
Votado e na expectativa, espero que ganhe o ..........
Ahh, achou que eu ia dizer o nombre del elegido.
No,no,no...
:joy::joy::joy:
----------------------------------------
Turgon ta de férias? Non tendi.:think:
E tem como tirar férias de forum?
agora viajei nessa de férias.
 
Votei em "Bombando nos EUA" do Beck. Não conheço o anime, mas depois de ver um personagem com a camisa dos Ramones, vi que negócio é bom e vou procurar!
Não votei, mas também vou procurar e por motivos bem semelhantes.

Uma pena que a abertura de Yu Yu Hakusho estava junto, até hoje a melhor dublagem já feita para um anime e que está anos-luzes na frente de qualquer um da atualidade.
:yep: :yep: :yep: :yep:

Acabei de rever os 112 episódios de Yu Yu nesse domingo às 03:00 da madrugada (outra segunda com cara de ressaca sem ter beebido :lol: :lol: :lol:), o trabalho de dublagem é incrível. Eu via alguns episódios com audio em japonês legendados em português, claro, e voltei pro dublado. Acho que só com Yu Yu que eu faço isso.

Foi phoda escolher, mas eu amo a abertura de Cowboy, aliás a trilha toda é muito perfeita. O animê todo é muito bom. Então com muita pena de deixar para lá outras aberturas muito legais, eu fui na perfeita Tank! :)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo