• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Abertura - BLOCO 4

Qual a Melhor Abertura do Bloco 4?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2066136&postcount=98]Tomei Datta Sekai - Naruto[/url

    Votos: 0 0,0%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2063604&postcount=13]Allegro Cantabile - Nodame Cant

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
Falando nessa abertura de DBZ.
A letra não faz sentido algum, né?
:lol:

Eu vi umas 2 vezes e não conseguia encontrar nexo de uma frase para a seguinte.
 
Falando nessa abertura de DBZ.
A letra não faz sentido algum, né?
:lol:

Eu vi umas 2 vezes e não conseguia encontrar nexo de uma frase para a seguinte.

Por essas e outras que não deveriam traduzir. Mas sabe como é né, estúdios brasileiros têm mania de traduzir tudo, nem que fique completamente errado.
 
O melhor foi cantá-la no Anime Friends em japonês com o cantor no palco cantando ao vivo e o pessoal acompanhando!
 
The world! é muito boa a entrada, a pausa quando ele come a maça, rsrss, estou viciada nesse anime!
 
Melhor Abertura

Concordo... algumas vezes uma tradução fica completamente diferente da letra original e isso quando não mudam a abertura.

Cara, odiei quando assisti Digimon na TV Globinho... aquela abertura com a Angélica cantando foi de matar. xD
 
Re: Melhor Abertura

Concordo... algumas vezes uma tradução fica completamente diferente da letra original e isso quando não mudam a abertura.

Cara, odiei quando assisti Digimon na TV Globinho... aquela abertura com a Angélica cantando foi de matar. xD

Nem lembra, foi de morrer !!:blah:
 
Antes a Angélica do que a Eliana inventando e cantando músicas pra lucrar com Pokémon.


E Allegro Cantabile não ganhou nenhum votinho D=
Maior injusto! Vcs têm muito mau gosto :disgusti:
 
Última edição:
Na época eu não achei tão ruim a abertura sendo cantada pela Angélica. O ruim foi ela tentando imitar e se passando de heroína, lembram? Ela se empolgou um pouco com Digimon na época. :lol:

E eu adoro a música Brave Heart - Digimon. É realmente linda. Vou postar um AMV para quem quiser conferí-la.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo