1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Abertura - BLOCO 4

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 6 Fev 2011.

?

Qual a Melhor Abertura do Bloco 4?

Enquete fechada 13 Fev 2011.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2066136&postcount=98]Tomei Datta Sekai - Naruto[/url

0 voto(s)
    0,0%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2063586&postcount=10]The World - Death Note[/url]

22,2%
  3. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2063620&postcount=15]Soramimi Cake - Azumanga Daioh[

11,1%
  4. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2063604&postcount=13]Allegro Cantabile - Nodame Cant

0 voto(s)
    0,0%
  5. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2063651&postcount=23]Chala Head Chala - Dragon Ball

48,1%
  6. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2063520&postcount=6]My Sou, Your Beats! - Angel Beat

18,5%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Melhor Abertura de Animes de 2011!
    Bloco 4

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Evento de Melhor Abertura de Anime 2011!

Quarto Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos. =]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bloco 4

"Bom, é uma das aberturas que mais gosto, por que traça a saga do Jiraya, mostra ele em uma batalha linda com pain, olhei ese tópico aqui antes de sair, e la fui eu cantarolando a música de moto!! Sempre vejo e revejo essa abertura linda singela e muito bem trabalhada. Ja me inspirou muito!!"

"Melhor abertura do anime. Ótima música e animação! Essa abertura ficou durante a primeira fase do anime e a música era tocada sempre nos eventos de animes. Umma ótima abertura para um ótimo anime!"

"Música divertida e viciante (ouço no repeat incansavelmente) e tão nonsense quanto o próprio animê".

"Ótima música que combina com o tema do animê, mesclando na letra e nas imagens elementos musicais com os sentimentos dos personagens".

"Nostalgia total. Não acompanhei direito Dragon Ball (ainda era muito pequeno quando passava no SBT), mas vi e revi as aventuras da Saga Z várias vezes, quando a Band transmitia o (finado) Band Kids. Eu gosto muito da música e... Bem, é clássico. Dispensa maiores comentários".

"Rápida, simples e linda. A introdução do piano é fantástica e a voz da Lia dá o ritmo da trilha sonora do anime, além do cenário primorosamente bem trabalhado. Angel Beats! foi uma das grandes surpresas deste ano e fiquei cantarolando a canção por um boooom tempo :lol:".

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Adorava essa musiquinha do DBZ! Tanto q baixei ela por aí =X

3. Alassë

Alassë Pasteleira

Que injustiça!!!
    Com tantos blocos, as aberturas de Nodame Cantabile e Azumanga Daioh tinham que sair no mesmo?? :disgusti:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esses sorteios foram fogo!

Na passada caíram Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, FullMetal Alchemist e One Piece tudo junto! Fiquei na maior duvida em qual votar!

E vou dar uma olhada em todas as aberturas e pensar antes de votar. :mrgreen:

5. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

A abertura de Death Note é muito boa! Gostei muito da Angel Beats também, apesar de não conhecer o anime. Mas meu voto vai pra Dragon Ball, abertura marcante!

6. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

Eu ia votar na abertura do Death Note, mas as manhãs de sábado do SBT vieram à memória...

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Você quis dizer de Globo ou Band, certo? :mrgreen:

O SBT só exibiu a série Dragon Ball.

8. JPHanke

JPHanke Usuário

O Vídeo de Death Note foi retirado =/

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

O da indicação foi, mas o que está postado no tópico em spoiler está rodando normal. Tive que procurar outro link ontem a noite. Vou arrumar lá no post também. :mrgreen:

10. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Pois é... vou ter de escrever The World no caderno e votar em Angel Beats! Introdução de piano e o ritmo que dá para canção, interpretada pela cantora Lia, é sublime!

11. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

:taco:verdade...
    Eu confundi com aquela "vamos desvendar as esferas do Dragão..."

Última edição: 7 Fev 2011
  12. Lyvio

Lyvio Usuário

Chala de DBZ arrepia quando se escuta e se vê, votei nela sem dúvida.

13. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

A The World me deixou balançada, mas como usei o criterio de nostalgia para as outras, nao teve como nao usar para essas!

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Assisti todas e realmente vou ficar com The World. Essa abertura de Death Note é realmente demais! Além das imagens serem muito bem apresentadas, a música dá um ar a mais na abertura.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Acho que to ficando um jovem velho (ou velho jovem). Tenho achado várias aberturas barulhentas demais. :lol:

Nessa enquete eu voto no ultimo do Angel Beasts. Realmente linda. Principalmente a animação.

16. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Votei em DBZ, mas prefiro mais a abertura com a música original do que essa tradução aí.

Mas as aberturas de Angel Beats e Nodame Cantabile também são ótimas.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  17. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

dúvida entre três, mais fui de Angel beats, não conhecia e gostei muito!
    Pena que a abertura que indiquei não ter recebido um votinho ainda, gosto muito dela!! XD

DBZ realmente é nostalgico, mais nunca gostei muito das aberturas!!!

18. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Chala head Chala disparado nas votações... fã brasileiro é um ser muito bizarro :think: . Sente saudade de um anime que nunca saiu em definitivo da grade da tv aberta, por isso nenhum canal investe em animes novos.

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Até que trazem Elring. Dragon Ball Kai estará estreiando nos canais brasileiros em 2011. Novinho!

:lol:

20. Indu

Indu In sacanagi we trust

Chala Head Chala - Dragon Ball Z
    Mais pela nostalgia do que pelo anime/abertura

Compartilhar