• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Abertura - BLOCO 1

Qual a Melhor Abertura do Bloco 1?


  • Total de votantes
    40
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Melhor Abertura de Animes de 2011!
Bloco 1

attachment.php

Início Oficial do Evento de Melhor Abertura de Anime 2011!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que fizeram suas indicações. Foi realmente muito boas as indicações, tanto que até aumentei o limite de indicações.

Vou seguir o modelo do Miss e Mr. Anime e Mangá quanto ao sistema de disputa. Os blocos foram sorteados e somente o vencedor de cada enquete que irá passar de fase.

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Bloco 1

FLOW, Sing - Naruto Shippuden (por Finwë)



Battlecry - Samurai Champloo (por Morgoth)



Zankoku na Tenshi no Teeze - Neon Genesis Evangelion (por Nagato_the_Witch)



Voyage - Fantastic Children (por [F*U*S*A*|KåMµ§])




Bon Voyage - One Piece (por Ecthelion)



Castle in the Air - Chrno Crusade (por Ro SO//\\//IC)

 
Última edição por um moderador:
Coloquei os vídeos no post, mas não deixem de conferir os posts originais das indicações com as explicações também. :mrgreen:

Pensando em qual votar.
 
Quando indiquei eu disse que achava essa abertura de Fantastic Children a melhor de todos os que assisti. Então meu voto é imediato.
 
Já que realmente não tem nenhum video da abertura que eu coloquei, eu uploadei um.
Muda aí no primeiro post Turgo, por favor.


 
Última edição por um moderador:
Já que realmente não tem nenhum video da abertura que eu coloquei, eu uploadei um.
Muda aí no primeiro post Turgo, por favor.
Prontinho. Deixei os 2 vídeos, caso alguém queira ouvir a versão full da música. :mrgreen:

Lembrando que campanhas são totalmente válidas, qualquer alteração no primeiro post que queiram é só avisar.
 
A do naruto eu gosto muito, realmente faz jus ao nome "Cronicas", mais a letra da abertura de chrono é çinda demais, tive dúvidas mais meu voto foi feito, vi e revi!!!
 
Das aberturas, gostei mais de Zankoku na Tenshi no Teese, de Evangelion.
 
Sabem que nem sou tão fã dessa abertura de Evangelion. Mas confesso que é clássica.
 
A do Naruto é a melhor música aos meus ouvidos. Mas a de One Piece é tão animadinha e combina tanto com o anime que votei nela.


Mas o que é esse rap em Battlecry...? :eek:
 
Sinceramente, eu acho que muita gente vota em Evangelion pela nostalgia e/ou por curtir mais o anime em si. Eu quase fiz isso também. Mas sejamos sinceros, a abertura não é lá grandes coisas.

Nem a de Naruto. Uma abertura é mais do que uma musiquinha legal e grudenta.

Votei em Samurai Champloo, mas não por que é um dos animes que mais curto, e sim porque ele tem uma abetura realmente original, muito bem feita e ousada. Eu não curto hip hop, mas a música caiu muito bem nessa abertura. E o capricho visual dela dá um pau nas demais.
 
Sinceramente, eu acho que muita gente vota em Evangelion pela nostalgia e/ou por curtir mais o anime em si. Eu quase fiz isso também. Mas sejamos sinceros, a abertura não é lá grandes coisas.

Nem a de Naruto. Uma abertura é mais do que uma musiquinha legal e grudenta.

Ditto.
Evangelion é nostálgico, porém não é tão bom. Acabei votando em Naruto mesmo.
 
Eu nem to levando em consideração os animês em si, apenas as aberturas. Nem gosto de Evangelion, pra ser sincero, mas a música é boa.
 
Battlecry - Samurai Champloo sem dúvida!

Combinação perfeita entre som e imagem. Traços diferentes e cores muito bem escolhidas.

Sempre achei q essa abertura é como um mangá ganhando vida. Aqueles samurais sendo cortados como papel é genial. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo