1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melancia -- por Marion Keyes

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Joselle Torres, 4 Jul 2008.

1. Joselle Torres

Joselle Torres Usuário

[size=small][align=justify]...Alguém leu Melancia??? Ahhhhh......................que romance melodramático! Aném....quem merece a tal de Claire e suas atitudes irritantes........ ¬¬ não gostei........humhum! [/align][/size]

2. Anica

Anica Usuário

Eu até tinha curiosidade para ler o livro, porque achava que fazia a linha O Diário de Bridget Jones (com o qual me diverti horrores). Mas agora com essa sua descrição fiquei com o pé atrás ô.O

3. Felipe_al

Felipe_al Usuário

Ah não achei tão horrível assim, achei divertido, não é o tipo de literatura que eu gosto muito, mas os conflitos pessoais dela chegam a ser engraçados ;]

4. Izze.

Izze. What? o.O

Dela eu só li Férias. Não gostei tanto, mas não é ruim. É um livro bem engraçadinho. A personagem tem uma visão totalmente errada dela mesma, como pensar que está gorda mas ser magérrima. =B

5. Liv

Liv Visitante

Mas faz a linha O Diário de Bridget Jones. Eu achei engraçado, pq parece que a personagem principal é aquela sua amiga problemática e meio lunática. (todo mundo conhece alguém assim, né? :dente: ) É bem leve e divertido, só que é mais... como posso dizer... profundo. ( LOL ) Já que diferente da Bridget a Claire (personagem principal) foi abandonada pelo marido 20 minutos após dar a luz a primeira filha. Daí entra em depressão e tals... claro que depois a coisa melhora, mas é que a trama se arrasta nessa parte. Por isso é um tiquinho pesado de ler. E só. Fora isso é bem legal =}

6. Marcileia

Marcileia Usuário

Comecei a ler, mas como chegou amanhecer deixei de lado por enquanto.
    Mas pelo que pude ler é um livro para distrair mesmo, nada que vá mudar a vida de ninguém. E realmente tem umas partes bem chatinhas, repetitivas...
    Assim que terminar de ler volto para dizer o veredito final.

7. Guilhermina

Guilhermina Usuário

Eu gostei de ler todos os livros dela, e esse foi o primeiro deles.
    Não é tão comédia como Bridget, mas a familia da Claire rende muitas risadas.
    A familia deu tão certo que ela repetiu a dose com mais duas irmãs da Claire. Eu recomendo por ser um ótimo passatempo.

Compartilhar