• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melancia -- por Marion Keyes

[size=small][align=justify]...Alguém leu Melancia??? Ahhhhh......................que romance melodramático! Aném....quem merece a tal de Claire e suas atitudes irritantes........ ¬¬ não gostei........humhum! [/align][/size]
 
Eu até tinha curiosidade para ler o livro, porque achava que fazia a linha O Diário de Bridget Jones (com o qual me diverti horrores). Mas agora com essa sua descrição fiquei com o pé atrás ô.O
 
Ah não achei tão horrível assim, achei divertido, não é o tipo de literatura que eu gosto muito, mas os conflitos pessoais dela chegam a ser engraçados ;]
 
Dela eu só li Férias. Não gostei tanto, mas não é ruim. É um livro bem engraçadinho. A personagem tem uma visão totalmente errada dela mesma, como pensar que está gorda mas ser magérrima. =B
 
Anica disse:
Eu até tinha curiosidade para ler o livro, porque achava que fazia a linha O Diário de Bridget Jones (com o qual me diverti horrores). Mas agora com essa sua descrição fiquei com o pé atrás ô.O

Mas faz a linha O Diário de Bridget Jones. Eu achei engraçado, pq parece que a personagem principal é aquela sua amiga problemática e meio lunática. (todo mundo conhece alguém assim, né? :dente: ) É bem leve e divertido, só que é mais... como posso dizer... profundo. ( LOL ) Já que diferente da Bridget a Claire (personagem principal) foi abandonada pelo marido 20 minutos após dar a luz a primeira filha. Daí entra em depressão e tals... claro que depois a coisa melhora, mas é que a trama se arrasta nessa parte. Por isso é um tiquinho pesado de ler. E só. Fora isso é bem legal =}
 
Comecei a ler, mas como chegou amanhecer deixei de lado por enquanto.
Mas pelo que pude ler é um livro para distrair mesmo, nada que vá mudar a vida de ninguém. E realmente tem umas partes bem chatinhas, repetitivas...
Assim que terminar de ler volto para dizer o veredito final.
 
Eu gostei de ler todos os livros dela, e esse foi o primeiro deles.
Não é tão comédia como Bridget, mas a familia da Claire rende muitas risadas.
A familia deu tão certo que ela repetiu a dose com mais duas irmãs da Claire. Eu recomendo por ser um ótimo passatempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo