1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Meio-Tutorial] Como ser um membro de um clã?

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Alatar, 9 Set 2003.

1. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Bom, venho aqui com meu primeiro tópico útil....como entrar em algum clã do MUD.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você pensa em se tornar um Membro do Conselho de Thargelion, coloco a nota que o Gauth postou mostrando como:
    Código:
    De:      Gauth
    Para:    Todos
    Data:    07/09/2003 18:11:04
    Assunto: Novos Horizontes

Saudacoes..
    Sou Gauth , Membro do Conselho de Thargelion , e venho por meio desta nota..
    Convidar a todos os aventureiros de boa indole a conhecerem os propositos do 
    Conselho , e que tenham interesse em se tornar Acolitos do Conselho..
    Qualquer interessado , venha a oeste das docas aos sabados e falem com 
    qualquer Conselheiro presente.

Ate breve , Gauth.
    Qualquer dúvida sobre o Conselho, só falar com algum jogador on-line. Pode vê-los pela marca a direita do nome: [CdT: ]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para se tornar membro do Sirya:

Mande MUDmail para o Rockmage, solicitando a entrada. Essa pessoa será "avaliada". Se não souber mandar MUDmail, consulte help mail
    Exemplo de MUDmail:
    "Venho através dessa carta pedir para me tornar membro do Sirya
    Seguirei as regras do cla como me proporem

<Seu nome> <Level>"

Qualquer dúvida, procurar membro do Sirya, que pode ser encontrado com a sigla [Sya: ]

Para criar um clã, fale com o Darigaaz :)

2. Eleuvis

Eleuvis Usuário

Cadê as ideologias??? Onde foi parar o contexto histórico cultural do clã? Por qual motivo ele existe? Por que voce deveria fazer parte de um clã? O que vocês querem?....

Essas e outras perguntas seriam interessantes serem respondidas antes de criar um novo clã "a la louca" :| ...

Hora de interpretar! :D :D :D

3. Finrod

Finrod Visitante

Como manda um MUD-email?

4. Sercelda

Sercelda Usuário

HELP MAIL

Vá até os correios de Bri, e mande agora mesmo sua carta :mrgreen:

5. Círdan.

Círdan. bastard

Ae depende do interesse..
    Se a pessoa tiver realmente interesse em se tornar membro do CdT , ele nos procura...
    Dae nós contamos a história toda , com ideais e talz..

E mesmo assim , eu não poderia falar sobre isso aqui.. nada de divulgação de clã por meios OOC =)

6. Atanvaryar Ammon

Atanvaryar Ammon Usuário

Nossa! Tirou o Eleuvis de desinformado! hahahah..

7. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

help thargelion historia

8. Finrod

Finrod Visitante

Tem como criar um clã?

9. Skylink

Skylink Squirrle!

Tem, só ter 36 mil moedas de ouro a algumas pessoas interessadas em ser membros... ah, 36 é pra sede básica, sem absolutamente nada...

10. Círdan.

Círdan. bastard

É .. só isso.. bem pouquinho , isso se descontar as mensalidades e todo o trabalho que vem com isso :D

11. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

achei que fossem 35. o darigaaz aumentou? 8O

12. Skylink

Skylink Squirrle!

Nem... acho que devo ter trocado... mas o que são apenas mil moedas? :mrgreen:

13. Omykron

Omykron far above

diferença de 1 numero notavel no hora de marcar o gabar... opa. local errado........

:mrgreen:

14. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

omykron, o ressucitador de topicos.
    só pra avisar, o sirya mudou o sistema dele.. agora é falar/mandar mudmail pra quem tiver com (mt+-) no titulo
    e, tem um novo clã, selvagens da noite.. pra entrar, fale com um membro (possuem sdn: algo no detalhes)

para ver a lista de clãs, digitem orders, e talz..

15. Darigaaz

Darigaaz Usuário

Hmm... help clas, orders será neste domingo eliminado.
    Já tem o policy clãs pronto, mas falta eu formatar ele de uma forma "bonitinha" pro dermeister poder colocar ele online.

Sobre o que o Eleuvis disse, falta a boa vontade dos líderes do clã fazerem a história e me enviarem! Ela constaria em help (cla) historia. Não so afim de punir eles por não fazerem isto pois sei que muitos trabalham, mas ainda somos beta, e deu pra aprender que: Primeiro tudo pronto depois abre o clã. Os próximos serão assim.

Compartilhar