• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meias: Usá-las ou não usá-las?

Eu adoro minhas meinhas..... Sempre uso meias coloridinhas com tenis branco e saia jeans... super fashion! ^_^
Meia tb eh bom pra ficar andando pela casa (em dia frio logico... pq andar d meia no verao do rio eh soda...). Aih elas ficam negras na sola pq nem esfregá-las resolve... Por isso to comecando a andar d pantufas (to fazendo ateh colecao delas agora.. hehe) q eh quentinho e muito mais meigo...
 
VihVs_ disse:
Por isso to comecando a andar d pantufas (to fazendo ateh colecao delas agora.. hehe) q eh quentinho e muito mais meigo...
Eu uso pantufas com meias... Fica bem cafona, mas é pra tentar esquentar os pés congelados... Minha pantufa é um cachorrinho, mas o coitado foi rasgado na sola graças a minha cachorrinha fofa... :roll: Ela invocou com as pantufas. Se eu ando com pantufas em casa, logo tem uma cachorrinha grudada no meu pé!
 
eu sempre uso meias, sem elas eu não saio, mas se eu sair da minha casa de chinelo eu tiro elas, mas eu geralmente uso meias, no momento eu to de pijama e meia social preta... só tinha sobrado essa llimpa, e foi a que eu usei pra dormir... :roll:
Antigamente eu ficava roendo minhas meias depois de usa-las o dia inteiro, tiha um gosto muito bom...
 
Só tiro as meias para tomar banho, faça frio, calor. Estando em casa, no trabalho, no carro, no passeio. As meias são como as cuecas, as calças. Não posso estar sem. Adoro estar de meia com tênis, sapatos, botas ou sandálias. Sem calçados, também estou de meias, e transo bastante também com elas, kkkk.
574e5147-8b39-42ba-9817-63f2233b0fe5.jpg 574e5147-8b39-42ba-9817-63f2233b0fe5.jpg 574e5147-8b39-42ba-9817-63f2233b0fe5.jpg
** Posts duplicados combinados **
Gosto de meiões por cima de soquetes bem grossas. Vou morrer adorando meias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo