• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meias: Usá-las ou não usá-las?

Nossa, eu não uso tenis sem meia nem por decreto! É a coisa mais horrivel q tem usar tenis sem meia, num dia quente então, pior ainda. Eu só não gosto mto de usar meia pra dormir. Não uso mta meia em casa pq to sempre descalso ou de chinelo.
 
eu soh uso meia c/ tenis, qdo to em casa ando descalça, msm no inverno... nossa, acho q seria impossivel pra mim dormir d meias, q horrivel...
 
Meias... sempre estou de meias!
Por varios motivos... Vcs sabiam que a funcao das meias é reter o suor dos pes, evitando que vc fique com frieiras(pe-de-atleta)... nem sempre adiantas... mas ajuda!
Alem do mais.... elas dao um look especial nos tenis...
Estou sempre de meia, principalmente se for bemmmmmmmm longa... daquelas que vao ate o joelho! Ah! Tem que ser listrada... e colorida.. o mais punk possivel!
Dormir de meia? Gosto sim... mas de manha eu acorde descalça... :/
 
uéee as meias sempre deixam meus pés meio umidos....!!! mas não importa, eu ADORO meias, to sempre usando... senaum parece q tah faltando alguma coisa sei lá!
 
Meia, so com tênis mesmo. Tanto pra evitar chulé quanto pra evitar de desgastar a pele, por causa do atrito com o couro do tênis.

No frio, nem uso. Se bobear, continuo a usar bermudão mesmo.
 
Concordo com a maioria, meia é só com tênis mesmo, embora seja confortável tentar dormir com elas, todo mundo sempre arranca para os pés tomarem um pouco de oxigênio. 8)
 
Meu!! Eu amo meia!! é a peça d roupas q eu + gosto!!! eh mto massa!!! uso meia p/ tudo... durmo, ando d meia, c/ tenis, c/ chinelo, jah usei no banho e p/ nada eh mto show!! ja experimentaram nadar c/ elas???? mto massa!!!
 
Meia!!! Meia eh mto bom!!!!
nao vivo sem meia!!
c nao colocar meia meu peh fica um geeeeeeeeeeelo fica mtooooo gelado
eu ano aguento preciso de meia!!! com tenis chinelo sem nada sempre com meia!!!
hehehe todas minhas meias tao suja de tanto q eu fico andando com elas
ai memo lavado nao sai tudo hehehehhe
Meia eh mto bom!!!!!!!
 
kra eu tenho sempre q usar meias!
eu soh saio de casa ou com o meu all star falsi furado ou com o meu olympkus(sei lah se escreve isso assim) q tb tá furado!
Além do q nos dias frios esquenta o pé , embora ,como mtos aki, naum consigo dormir de meia :roll:
 
Eu uso meia direto! Mas não uso pra esquentar o pé ou pra evitar o chulé... Uso porque me acostumei. Não consigo colocar tênis sem meia, é muito desconfortável...
E meu pé é gelado de qualquer jeito. Posso colocar ele no fogo que ele vai continuar gelado... :roll:
 
Sineta Fossador disse:
Eu uso meia direto! Mas não uso pra esquentar o pé ou pra evitar o chulé... Uso porque me acostumei. Não consigo colocar tênis sem meia, é muito desconfortável... :roll:

Assim, eu tambem me habituei a usar meias... usar tenis sem meia é uma tortura incomensuravel!
Alias... uma vez minha meias tinham acabado, estavam sujas e pra lavar, a empregada faltou... dae fui pra escola de chinelo
ehehheheh
Me matem! Mas nao tirem as meias :roll:
 
Argolas disse:
Meu!! Eu amo meia!! é a peça d roupas q eu + gosto!!! eh mto massa!!! uso meia p/ tudo... durmo, ando d meia, c/ tenis, c/ chinelo, jah usei no banho e p/ nada eh mto show!! ja experimentaram nadar c/ elas???? mto massa!!!
Você nada de meias?? 8O
Me diga que não é verdade...:roll:, eu ja fiz uma vez, é bem legal :mrgreen:
Pensei que eu era o único
 
Odeio meias!!!! Acho que é pq meu pé é mt grande aí de meia meu tênis ficam ainda mais apertados... é mt raro me ver de meia. Só visto meia qd to doente (mesmo assim é minha mãe q pôe em mim )

IH! OLHA SÓ! EU TO DE MEIA!!! Bem , eu estou doente... :oops: faringite... meia só é bom nessas ocasioes...

Mas eu ainda assim prefiro meu AllStar sem meias... :wink:
 
Odeio meias!!!! Acho que é pq meu pé é mt grande aí de meia meus tênis ficam ainda mais apertados... é mt raro me ver de meia. Só visto meia qd to doente (mesmo assim é minha mãe q pôe em mim )

IH! OLHA SÓ! EU TO DE MEIA!!! Bem , eu estou doente... :oops: faringite... meia só é bom nessas ocasioes...

Mas eu ainda assim prefiro meu AllStar sem meias... :wink:
 
hehe

Eu acho meia uma coisa muito irada e essencial...
Uso só com tênis tb, em casa é chinelo e não consigo dormir com elas. Mas no tênis e/ou sapato é uma coisa essencial.

Na verdade, quando vejo uma menina é uma das coisas que reparo primeiro... Uma meia bonitinha, do tipo branca e comprida, deixa a menina mais bonita... De repente eu até me interesso mais... É massa...
 
isso é falta d assunto?
eu, hein....discutir sobre meia....
mas bem....eu às vezes uso, às vezes naum.....depende do dia, vontade.....mas elas sempre acabam sujas d terra e eu naum fico mto tempo com elas....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo