• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meias: Usá-las ou não usá-las?

Orion

Jonas
Andei conversando com algumas pessoas e o assunto caiu nesse ponto: Meias; não, eu não sou maluco nem só falo de meias, isso é o resultado de anos de pesqueisa em 12 capitais do Brasil.

A pergunta que não quer calar: Vcs gostam de usar meias(utensílio cobertor de pé)? Por que?!

Normalmente a respota é não, mas eu não me conformo. Adoro usar meias, elas dão um certo conforto, alegria e agilidade a quem usa. Complementa seu visual, inibe o chulé e cobre os pés em noites frias.
 
Meias, meias e meias. Depende das meias. Tem que ser aquela bem confortavel, senao incomoda. Eu uso duas meias todos os dias. Vc podem achar que esquenta, mas é a melhor solução para curar meu calo no meu dedão do pé.

Mas teve um tempo que eu quase so andava de tenis sem meia. Teve um acampamento que eu fui com uns amigos, nesse período, eu lembro que me obrigaram a dormir de meia por causa do chulé que meu pé, que ficou o dia inteiro dentrto do tênis sem meia exala. O pior foi quandoo muleke jogou perfume no meu pé! AAUHAUHAUAUHA.... fiocu mó cheiroso!
 
Nossa, eu não saio de casa sem meia!!! É uma coisa que pra mim é essencial! Nossa... e o mais engraçado, eu costumo usar All Star...e ele tem uma solinha finiiiiinha... e como eu gosto de tênis velho, o All Star fura na sola... e consequentemente, fura minha meia...
:obiggreen: Pode perguntar, o Dirhil e o Gluk viram... hahaha... fui ver filme na casa do Mauricinho e quando tirei o tênis ele zuou pouco comigo... vendo o pequeno buraco q se encontrava na sola do meu pé...
Bom, em dias quentes, nada melhor do que uma meia bem quentinha pra dormir. Mas não consigo dormir de meia... :roll:
 
Scarlet Rose disse:
Bom, em dias quentes, nada melhor do que uma meia bem quentinha pra dormir. Mas não consigo dormir de meia...

Dona Rosa, em dias quentes vc tenta se esquentar? 8O Eu espero que seja em dias frios, ne?

All Star furado... hehehe.... :lol:
 
Adoro meias!

Meias! eu adoro meias! Meias divertidas! Meias coloridas! muitas meias!
seguinte, eu adoro usar meias cororidas com tenis transparente! Ah, elas nunca podem ser do mesmo par :roll: Adoro tb meias com bichinhos engraçadinho (sapinhos, minhocas....). As meias com "pompons" saum umas gracinhas^^
 
Re: Adoro meias!

Strider disse:
Dona Rosa, em dias quentes vc tenta se esquentar? Eu espero que seja em dias frios, ne?

All Star furado... hehehe....

Nossa... q topeira.... hum... obviamente é o contrário... só eu que não reparei... thankx moço... :oops: :lol:

ps: acho q vou leiloar os meus 3 pares com a sola furada. São umas gracinhas, todos eles pretos...
Pensando bem... talvez seja o prêmio pro membro mais bonito do fórum... eh uma boa idéia neh!? :lol:
 
Meias!Como alguém suporta tênis sem meia?fica odo melekado de suor...meias são demai!menos dormir com elas!
 
Eu coleciono meias :oops: . Meus amigos falam que a maioria delas parece embalagem de chicletes! Mas o chato é que a nova empregada tem sumido com um sempre! Bom, claro que sempre uso meias ( menos pra treinar ).
 
Re: Adoro meias!

{Scarlet Rose} disse:
Strider disse:
Dona Rosa, em dias quentes vc tenta se esquentar? Eu espero que seja em dias frios, ne?

All Star furado... hehehe....

Nossa... q topeira.... hum... obviamente é o contrário... só eu que não reparei... thankx moço... :oops: :lol:

ps: acho q vou leiloar os meus 3 pares com a sola furada. São umas gracinhas, todos eles pretos...
Pensando bem... talvez seja o prêmio pro membro mais bonito do fórum... eh uma boa idéia neh!? :lol:

De nada moça!

Realmente eu nao entendi nada de principio, e agora minha cabeca ja melhorou

vc tinha editado meu post com isso, mas agora mudou....

bom, os All Stars dariam um belo premio... acho que qualquer um que ganhar gostaria do prêmio... :roll: :D
 
Meias são mto boas.... não vivo sem.... so não uso qdo estou de chinelo! Da um conforto confortavel, uma macies macia e um calorzinho quente!

Mais durmir de meia eu não consigo de jeito nenhum!!
 
Depende do que vou fazer. Na maioria das vezes, uso meia sim, é normal, confortável e bem melhor do que não usar. Agora quando vou fazer uma caminhada, por exemplo, vou sem meias, não me perguntem porquê.
eu acho estranho ficar sem meia...com meia é bem mais confortavél
 
Putz,eu não sei como tem gente que consegue andar de tenis sem meia,é nojento!Eu sempre uso meia quando to de tenis (sempre),mas quando eu to em casa não gosto de usar direto não...só quando tá frio,ai eu ando de meia,durmo de meia,faço tudo de meia... :roll:
 
Ágata disse:
Putz,eu não sei como tem gente que consegue andar de tenis sem meia,é nojento!Eu sempre uso meia quando to de tenis (sempre),mas quando eu to em casa não gosto de usar direto não...só quando tá frio,ai eu ando de meia,durmo de meia,faço tudo de meia... :roll:

Estabacar-se de meia tb?Eu faço direto...
 
só uso meia quando uso tênis, que geralemente é nas horas do colégio ou quando saio p/ um lugar ... geralmente uso chinelo!
 
meias só uso com tênis e as vezes uso tb pra esquentar os pés quando tou dormindo e o local tem ar condicionado, no geral quando estou em casa ando descalça mesmo, portanto pra que meia :lol: :lol:
 
eu só uso com tênis...e,em raríssimas ocasiões em casa...a maioria das vezes é pq eu tô com prigui;ca de tirar elas,aó aproveito pra ficar deslizando pela casa...
O resto do tempo eu fico descalço...eu deixava as pessoas impressionadas com o calor q eu aguentava nos meus pés...eles eram quase pés de hobbitas...só nào eram peludos...mas agora q eu moro em apartemento ele perdeu um pouco dessa proteção e tá mais sensível,hehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo