• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meia Palavra Indica: Livros de Jornalistas

Meia Palavra

Usuário
No último dia 08 de setembro foi comemorado o Dia Internacional do Jornalista1. Homens e mulheres habilidosos com as palavras e capazes de retratar história que marcam gerações através de jornais, revistas, sites, blogs e, por que não, livros. Ter a escrita como profissão pode ajudar na composição de uma obra, mas não são todos [...]

[continue lendo...]
 
O Walt Whitman creio que pode se encaixar no perfil que vocês exemplificaram, de jornalistas que tiveram relação com a literatura. Mas de toda forma, as indicações são excelentes!
 
O Gaston Leroux, autor de O Fantasma da Ópera também era jornalista. Quem le o livro percebe isso, ele o fez como um desses artigos investigativos. Da primeira vez que li até acreditei que era verdade!
 
A cada post do blog, eu adiciono mais e mais livros à lista dos que quero ler... preciso já de mais de um ano para conseguir comprar e ler todos!!!! Adorei o post e as dicas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo