1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Meia Mancini é condenado à prisão na Itália

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 28 Nov 2011.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    O meio-campista Mancini, do Atlético-MG, foi condenado por um tribunal de Milão, nesta segunda-feira, a dois anos e oito meses de prisão sob acusação de ter violentado sexualmente uma modelo brasileira na Itália. A informação foi publicada pelo site do jornal italiano Gazzetta dello Sport, que publicou que o jogador brasileiro, de 31 anos, teria abusado da jovem de 30 anos na madrugada de 8 para 9 de dezembro do ano passado, em uma festa organizada por Ronaldinho Gaúcho em Milão.

    Mancini defendia a Inter de Milão naquela época, enquanto a grande estrela do atual elenco do Flamengo era jogador do Milan. A procuradoria de Milão havia pedido pela aplicação de uma sentença de três anos e oito meses de prisão ao brasileiro, que, em fevereiro passado, afirmou estar sendo vítima de uma "farsa".


    Após a suspeita de agressão sexual, a mulher de 30 anos foi atendida em um centro médico local e em seguida oficializou a acusação contra Mancini, que foi negociado em janeiro para o Atlético-MG. O jogador brasileiro negou as acusações e disse que a relação que teve com a modelo, na ocasião, ocorreu em comum acordo entre as partes.
    A Gazzetta dello Sport ainda noticiou que Geraldo Eugenio do Nascimento, de 56 anos, amigo de Mancini, foi condenado a dez meses de prisão após ter sido acusado de atrapalhar as investigações sobre o caso e de tentar persuadir a modelo brasileira a retirar a acusação contra o atleta.


    Em abril, durante o período do andamento do processo contra Mancini, o procurador Elio Ramondini disse que o jogador aproveitou o estado de embriaguez da modelo em questão para obrigá-la a ter relações sexuais com ele. Na ocasião, ela teria pedido para que o atleta a levasse ao seu apartamento, mas o meio-campista teria mudado essa rota pedida pela modelo e a levado ao seu próprio apartamento em Milão. E, no local, ele teria se aproveitado do fato de a mulher estar inconsciente para violentá-la sexualmente, segundo noticiou o jornal italiano nesta segunda.


    No último domingo, Mancini substituiu Daniel Carvalho durante o confronto no qual o Atlético-MG goleou o Botafogo por 4 a 0, em Sete Lagoas, e se livrou do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe figura na 13.ª posição, com 45 pontos, e enfrentará o Cruzeiro no próximo domingo, no clássico em que o time cruzeirense terá de lutar para escapar do descenso à Série B.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Vai ser preso? Duvido :lol:
     
  2. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Agora tá explicado pq ele veio pro Atlético MG
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Se nem aquele italiano assassino (Cesare Batisti) que o maldito ex-presidente o semianalfa dos infernos deu a canetada que permitiu ele ficar aqui e não ser deportado de volta a Itália, quem dirá um brasileiro legítimo?

    Os italianos ficarão esperando sentados como sempre.
     
  4. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Agora tá explicado porque ele escorou no Atlético MG.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar