• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Megaliga MTV de VJs Paladinos?

Re: Megaliga MTV

Dimitri disse:
Vocês perceberam que aquele ratinho que a (lindíssima) Daniela se transforma é aquele ratinho daquelas tirinhas de jornal. Agora me escapou o nome.

Seria aquelas tirinhas do Níquel Náusea (não me lembro se o nome é exatamente esse)?! Eu também tive a mesma impressão que você.
 
Re: Megaliga MTV

Hobbit_de_Cueca disse:
Seria aquelas tirinhas do Níquel Náusea (não me lembro se o nome é exatamente esse)?! Eu também tive a mesma impressão que você.
É esse mesmo!!
Deve ser o mesmo desenhista que fez. Ou amigo. Porque nao teve uma lógica pra essa homenagem não.
 
E uachei legalzinho!! o cartoon ficou dez, mas a dublagem ficou estranha... Eu sei que foram os próprios VJs que dublaram, mas eles não souberam fazê-la direito, ficou meio mal interpretada.....
 
Eu vi outro dia... mas fale sério: tem poder mais palha do que virar madeira? :tsc:
 
eu tb gostei bastante, já consegui ver de todos os vjs...
o nome da tirinha do ratinho é Niquel Nausea mesmo...e num sei se o criador da tiriha ajudou a fazer, pode ter sido uma homenagem, já q o criador da mega liga foi um tal de Pavão q era desconhecido...
e concordo, tava engracado mesmo o thaide: "thaide, o meu nome é thaide" :mrgreen:
uma coisa q reparei é q a penelope é o unico personagem sem voz... será q ela num aceitou participar??? :o?:
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Eu vi outro dia... mas fale sério: tem poder mais palha do que virar madeira?
Acho que o da Daniela Cicarelli eh pior...e quando acabarem aquelas jujubas??

O mais legal é o do Thaíde. "Thaíde, o meu nome é Thaíde" :mrgreen:

com certeza o melhor é o do thaide.... mais a ve digamos...
 
uma coisa q reparei é q a penelope é o unico personagem sem voz... será q ela num aceitou participar???
Aceitou sim, apesar de no episódio dela ela não falar muito (só alguns grunhidos e um "moooorra") da pra perceber que a voz é dela, e se não me engano, no último episódio, do Rafa e do Leo, ela também fala alguma coisa.
 
Nossa, u que era muito bom, mas que não fazia parte da mega liga é o primeiro do João Gordo, que passou lá no Gordo a Go Go . Foi por causa desse desenho que eles começaram a fazer a Mega Liga. Era um que o joão Gordo e o Ferrugem enfrentavam um Humberto Gessinger gigante. Era muito engraçado :lol: :lol: :lol: :lol:
 
a penelope só grunhe mesmo...malvada ela :twisted:
esse 1 episodio foi mto engracado :mrgreen: eles enfrentaram o "engenheiro gigante"!!
passou tb no programa da Cicareli quando ela tava entrevistando os diretores do gordo a go go...
 
passou tb no programa da Cicareli quando ela tava entrevistando os diretores do gordo a go go...
Nossa e eu naum vi...que mau...gostei tanto desse preludio...bom...naum assisto muito o programa da daniela cicarelli, nao gosto muito dela...acho ela muito pentelha...
 
do programa eu tb num gosto mto nao, mas dela é otra historia. :lol: .. e a ideia do programa é ela ser pentelha mesmo, encher o saco, e ficar gastando os extintores da mtv... :lol:
 
Opinião Pessoal: Daniela Cicarelli não deveria ter nascido. É a pessoa mais chata e idiota do planeta.


Esse eps. da Penélope ficou tosco pq ela teve que dividir com a Didi, e nem teve graça... Só foi dahora quando mostrou as tatuagens dela :D
 
E o Cazé de professor Xavier também ficou legal. :lol:
O poder da Daniela também não é lá muito bom também... :roll:
 
mto bom as tattoos da penelope , com as datas da tour do shaman :lol:
e o poder da cicareli rivaliza com o do Madeira p/ ver qual é mais tosco... :eek:
eu me lembrei daqueles morlocks q lutavam contra os X-men, eles tinham os poderes mais bizarros... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo