• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Megadeth

Alguém tem idéia de qual vai ser o set list? Procurei por aí mas não achei, e estou curioso =\
 
Bruno, eu achei o set do segundo show da Argentina no Orkut, acho que já dá prá ter uma idéia, não?

29/05/08 - Buenos Aires, Argentina

Sleepwalker
Wake Up Dead
Take No Prisoners
Skin O' My Teeth
Washington Is Next!
Kick the Chair
In My Darkest Hour
Hangar 18
Burnt Ice
A Tout Le Monde
Chris na Guitarra - Hino da Argentina / Guitar solo
Tornado of Souls
Ashes In Your Mouth
Gears Of War
Sweating Bullets
Symphony of Destruction
Trust (Refrão Espanhol)
She Wolf
Peace Sells // Mechanix // Peace Sells Encore

I´ll get Even



Cacete, tanto show no Brasil dessa vez que dá até vontade de ir em mais de um. :(
 
As músicas em itálico/ negrito eu dispenso:

Bruno, eu achei o set do segundo show da Argentina no Orkut, acho que já dá prá ter uma idéia, não?

29/05/08 - Buenos Aires, Argentina

Sleepwalker
Wake Up Dead
Take No Prisoners
Skin O' My Teeth
Washington Is Next!
Kick the Chair
In My Darkest Hour
Hangar 18
Burnt Ice
A Tout Le Monde
Chris na Guitarra - Hino da Argentina / Guitar solo
Tornado of Souls
Ashes In Your Mouth
Gears Of War
Sweating Bullets
Symphony of Destruction
Trust (Refrão Espanhol)
She Wolf
Peace Sells // Mechanix // Peace Sells Encore

I´ll get Even

E duvido q toquem I'll Get Even por aqui.

E eu espero do fundo do meu coração q seja tocada a versão tradicional de A Tout Le Monde.
 
As músicas em itálico/ negrito eu dispenso:

E duvido q toquem I'll Get Even por aqui.

E eu espero do fundo do meu coração q seja tocada a versão tradicional de A Tout Le Monde.

Essa versão nova de "A Tout Le Monde" dói os ouvidos, ao vivo deve ser terrível.

Da última vez eles não tocaram Mechanix para nós.

Cadê "Holy Wars" ?
 
E Holy Wars? E Lucretia? Eu gostaria MUITO que tocassem Good-Mourning, mas eles pararam de tocar ela já faz bastante tempo, então, no hope:osigh:
E eu trocaria Washington is Next pela Never Walk Alone, eu sei que ela é meio comercial, mas eu gosto dela:yep:
 
Eu detesto A Tout le Monde, quando eu tocava em um Megadeth cover o pessoal queria tocar ela e eu sempre boicitava!
Uma música que eu amo é a High Speed Dirty e tenho certeza que nunca vou ovir essa música ao vivo.

Bom.. A Set está boa, eles vão tocar bastante das antigas! (Na Mechanix eu vou morrer)

Ah, na set que eu vi a Holy Wars fechava o show. também né? Não tocar essa música é pedir pra morrer hehe

Aiai.. Esse show só não vai ser melhor por que a melhor formação já foi-se. :(
 
Cadê "Holy Wars" ?

Talvez esteja sendo substituída por esse "medley" (ou sabe-se lá que raios) de Peace Sells com Mechanix.

Eu estou preferindo o set de SP/2005 a esse da Argentina, assim como foi melhor também que o set do próprio DVD. Mas vamos ver, são tantos shows na América Latina e que com certeza alguém vai dar sorte de ouvir Holy Wars, e outras músicas fodas que tão de fora dessa lista que eu postei.
 
Isso porque na Argentina eles fazem o melhor setlist, sempre. Ou seja, aqui o nível deve descer. Quem sabe um Risk na íntegra.
 
Então, em Goiânia o show foi mais curto. E teve Holy Wars.

Eu acho que mantém o nível da Argentina em SP, e só. Em 2005, se não me engano, o set foi bem mais longo do que o do show onde o DVD foi gravado, e na minha opinião, mto mais fodão.
 
Isso porque na Argentina eles fazem o melhor setlist, sempre. Ou seja, aqui o nível deve descer. Quem sabe um Risk na íntegra.

Não acho não, até onde eu me lembro ele tocou coisa do Risk da ultima vez lá, e não tocou Hook in Mouth lá (porém ele tocou aqui, o q foi totalmente excelente!).
 
O setlist de Goiania p/ quem estiver curioso:

Sam! Olha o set de Goiania:
SLEEPWALKER
WAKE UP DEAD
TAKE NO PRISONERS
SKIN O' MY TEETH
WASHINGTON IS NEXT
KICK THE CHAIR
DARKEST HOUR
HANGAR 18
SHE WOLF
A TOUT LE MONDE - CHRIS´S SOLO
TORNADO OF SOULS
ASHES IN YOUR MOUTH
BURNT ICE
SWEATING BULLETS
SYMPHONY OF DESTRUCTION (Extended)
PEACE SELLS
HOLY WARS
 
SLEEPWALKER - indispensável
WAKE UP DEAD - Diana (pula)
TAKE NO PRISONERS - CARALHO!! Bateria monstro!!
SKIN O' MY TEETH - sempre foda
WASHINGTON IS NEXT - eu gostei
KICK THE CHAIR - a melhor dos últimos tempos
DARKEST HOUR - emocionante
HANGAR 18 - military inteligence, two words combined that can't make sense
SHE WOLF - blargh
A TOUT LE MONDE - CHRIS´S SOLO - versão original, por favor sr. Mumu
TORNADO OF SOULS - riff genial
ASHES IN YOUR MOUTH - das melhores do Countdown
BURNT ICE - boa, mas podia ser United Abominations
SWEATING BULLETS - é pra enlouquecer
SYMPHONY OF DESTRUCTION (Extended) - clássica
PEACE SELLS - ...but who's buying?
HOLY WARS - é Holy Wars
 
Ontem a Roadrunner disponibilizou a música Head Crusher do novo album q sai em breve p/ download, ouvi e gostei muito. =]

O album promete.
 
Lembram que o Mustaine falou que a música "This Day We Fight", do novo album, seria inspirada naquela fala do Aragorn diante do Portão Negro?



Pois é, confiram como ficou a música! A qualidade está precária, mas dá pra ter uma noção!


[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/q19Phh62lWQ&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/q19Phh62lWQ&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]



Não é preciso dizer que gostei! Thrash total...como deve ser! Lembra bem o Megadeth oitentista. :twisted:
 
Eu tou achando que esse disco vai ser bem na linha do anterior. As músicas tão rápidas e pesadas sim, mas o Mustaine parece que canta todas do mesmo jeito. Elas não tem melodias e os riffs parecem muito embolados, indefinidos.
 
Sairam amostras com trechos de todas as músicas. Realmente a "This Day We Fight" é a mais devastadora e com mais punch que todas as outras.

[ame="http://www.amazon.de/Endgame-Megadeth/dp/B002C6K7N0/"]http://www.amazon.de/Endgame-Megadeth/dp/B002C6K7N0/[/ame]


Eu acho a voz do Mustaine uma das piores que já ouvi.

Se houvesse uma "luta" entre ele o Axl Rose, difícil saber quem levaria o título de pior.

É por isso que nunca coloco o Megadeth entre, digamos as 3 ou 4 maiores do Metal....a voz compromete e muito o instrumental. Não consigo ouvir algo foda do Megadeth sem enjoar rápido (exceção do 'Rust In Peace')..a voz do Mustaine me cansa, me irrita.

Em todo o caso, é inegável que tecnicamente o Megadeth é e sempre foi foda! Mas em termos de riffs, hinos e criatividade, ainda sou o Metallica, isso no Thrash. São as duas maiores bandas, para mim. E o Pantera, com 3 grandes e maravilhosos clássicos, vem logo atrás. Já o Slayer nunca consegui digerir muito bem...nem o Anthrax.

Mas acho que este 'Endgame' está mais convincente que o 'United Abominations'. Só as "This Day We Fight" e 'Headcrusher' valem 50% do 'United Abominations'. Ainda prefiro o 'The System Has Failed'.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo