• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Megadeth

Para você não dizerem que eu não me interesso mais por metal:

Tô ouvindo o United Abominations nesse momento, parece que eu fui o primeiro aqui. Depois dou uma opinião.
 
Para você não dizerem que eu não me interesso mais por metal:

Tô ouvindo o United Abominations nesse momento, parece que eu fui o primeiro aqui. Depois dou uma opinião.

Ouvi ele ontem a noite... O Mustaine tem que ir pra igreja mesmo e parar de fazer música.
 
A voz do Mustang continua enjoativa como sempre.
O Regete continua faland merda como sempre. A voz do Mustaine pode ser ruim, horrível, voz de pato, mas enjoativa nem fudendo. E olha que eu aceito que falem que a voz do Bruce é enjoativa, sendo ele o meu vocal preferido.

Mas enfim, não to com muita fé para este cd, mas veremos. Contanto que ele resulte tour aqui, tá valendo.
 
Po, a voz do Mustaine é foda. Eu não acho enjoativa, e acho que cai muito bem no estilo das músicas do Megadeth (tipo Peace Sells, a linha vocal é foda, super sarcástica)
Estou ouvindo o United Abominations também, como eu não sou crítico demais eu to gostando até, e como o Gandalf disse, é realmente melhor que o System Has Failed.
De qualquer forma, se tiver show do Megadeth, farei de tudo pra ir :D
 
Bem, primeiro que Thrash não é necessário ter um vocal perfeito, aliás nem é bom que tenha. Já ouviu Vio-Lence? Kreator antigo?

O vocal do Mustaine tá longe de ser prejudicial ao som do Megadeth, mesmo hoje em dia quando a banda se distanciou do Thrash.

Recomendo você isso aqui cara:
rust_in_peace.jpg


Se não der certo, tenta arranjar novas:
thumb_orelha2.jpg
 
Não acho a voz dele enjoativa, acho que ele tem uma originalidade bastante interessante, coisa rara no Metal atualmente...
Agora acho o som da banda enjoativo.

Melhor vocal do Metal? Chama-se Matthew Barlow!
 
Ouvi boatos em outros fóruns que Megadeth volta esse ano para o Brasil. Com quatro datas e provavelmente em Junho.
 
Como irei perder Ozzy, Megadeth é minha salvação! \o/

Urd, se ele separou, você também pode. Só o amor constrói.
 
Provavelmente vai ser em Maio. Eles anunciaram algumas datas na Argentina e tal pra Maio, as do Brasil devem ser próximas.
 
R$ 130,00 pista.

Como sempre, pré-venda exclusiva para clientes citibank, a partir de quinta-feira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo