1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Megadeth: A Ressureição

Tópico em 'Música' iniciado por Maedrhos, 12 Jul 2004.

1. Maedrhos

Maedrhos Usuário

Bom sou um grande apreciador do trabalho feito por Dave Mustaine e cia, quando soube que eles iam voltar e com passagem confirmada pelo brasil em 2006, tive que abrir um tópico sobre isso não resisti.
    Gostaria de saber quem curte, e o que acham da volta deles(digo dele pois o unico da antiga formação é o Dave)
    A última musica que eu ouvi deles que é do cd novo é muito boa pensei que fosse algo do tipo primeiro ábum, já deu pra ver que a banda da se vendeu como umas e outras ai sem quere dizer Metallica...

2. Abdul

Abdul Usuário

Não sei...
    Eu realmente gosto do estilo da banda...
    Não sei como vão voltar. E, também não ouvi a última música deles...
    Mas provavelmente sou presença confirmada no show deles.
    :D

3. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Compartilhar