• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Mega-Spoiler] Novas e inéditas imagens de ‘O Hobbit’, e mais: Senhor da Cidade do Lago, Bard e Bilb

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Agora que falta pouco para o segundo trailer de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada, a Warner liberou mais fotos inéditas do filme! Confira abaixo, clicando nelas para ampliá-las: Além dessas imagens oficiais, o site francês Bilbo le Hobbit divulgou em sua página no Facebook imagens que vazaram de uma versão estendida [...]Artigos relacionados:
  1. Mais fotos dos sets da Cidade do Lago e da Casa do Beorn!
  2. Mais imagens de ‘O Hobbit’ e vídeo promovendo o turismo na Terra-média
  3. Bard, Smaug e Necromante confirmados em O Hobbit!


Leia Mais...
 
Estava curioso para ver como ficaria o Bard. A aparência do monte do tesouro me lembrou da caverna de Bewolf ( aonde habitava o monstro e a sua mãe) com pedras e ruínas espalhadas aqui e ali entre as jóias.

Minha favorita foi do hobbit andando descalço nas ruínas. Os pés decalços dos hobbits dão um ar de simplicidade na hora de entrar em um ambiente grandioso:

hobbitweek_1809_13-cb114336.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo