• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mega Review de ADT - Edição Especial Estendida (por IGN)

Ano passado nós pudemos ver um excelente trabalho da IGN ao fazer um review de 16 páginas sobre a Edição Especial do DVD de Sociedade do Anel. Neste ano não é diferente. 8 páginas sobre cada opção do DVD Estendido de ADT, com incríveis fotos em alta resolução de cenas excluídas (além de comentários para cada uma delas) e documentários. Finalizando, o site deu nota máxima para o DVD de 4 discos e o classificou como o "melhor DVD de todos os tempos". Clique na figura abaixo para ler o review:



Resumindo: se você pode comprar (*sigh*) não há porque pensar duas vezes. Se você não pode (*sigh*) o jeito é ficar com água na boca.
 
Aragorn disse:
cada vez fica mais difícil esperar a warner lançar pro aqui....acho que vou de importado mesmo!!!

Chega de ser iludido por esta empresa Fétida!!
PTQP quem vamos ter de esfolar na Warner para trazer as versões estendidas para o Brasil. :x

Maldita jogada de MKT, sim pq o unico motivo para não lançar os dvds aqui é este.

Eles vão colocar os 3 num box e vender por preços extorsivos.
:twisted: :evil: :x
 
Minha nossa...eu naum aguento mais! Naum me interessa se eu vou ter que comprar a edição importada! SDA merece mais do q vou gastar! 8-)...mas a Warner...sem comentários! Suas vendas irão cair drasticamente se naum trazer para o Brasil :x...mas temos que aguentar para naum por o plano de sequestrar o Presidente da Warner no Brasil! :disgusti:

_________________________________________________
"What can you see?/on the horizon?. :grinlove: :grinlove:
 
..."Se você não pode (*sigh*) o jeito é ficar com água na boca."
infelizmente eu sou essa frase aih... :(
 
Apressado feliz!

Já tenho a primeira...e tô esperando chegar a segunda!!! essas edições especiais são fantásticas...vale qualquer investimento!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo