1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mega Review de ADT - Edição Especial Estendida (por IGN)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Salamanca, 19 Nov 2003.

1. Ano passado nós pudemos ver um excelente trabalho da IGN ao fazer um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    de 16 páginas sobre a Edição Especial do DVD de Sociedade do Anel. Neste ano não é diferente. 8 páginas sobre cada opção do DVD Estendido de ADT, com incríveis fotos em alta resolução de cenas excluídas (além de comentários para cada uma delas) e documentários. Finalizando, o site deu nota máxima para o DVD de 4 discos e o classificou como o "melhor DVD de todos os tempos". Clique na figura abaixo para ler o review:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Resumindo: se você pode comprar (*sigh*) não há porque pensar duas vezes. Se você não pode (*sigh*) o jeito é ficar com água na boca.

2. cada vez fica mais difícil esperar a warner lançar pro aqui....acho que vou de importado mesmo!!!

Chega de ser iludido por esta empresa Fétida!!

3. <-Ash-NÅzg->

<-Ash-NÅzg-> Usuário

PTQP quem vamos ter de esfolar na Warner para trazer as versões estendidas para o Brasil. :x

Maldita jogada de MKT, sim pq o unico motivo para não lançar os dvds aqui é este.

Eles vão colocar os 3 num box e vender por preços extorsivos.
    :twisted: :evil: :x

4. Mith

Mith This server is too busy!

Minha nossa...eu naum aguento mais! Naum me interessa se eu vou ter que comprar a edição importada! SDA merece mais do q vou gastar! 8-)...mas a Warner...sem comentários! Suas vendas irão cair drasticamente se naum trazer para o Brasil :x...mas temos que aguentar para naum por o plano de sequestrar o Presidente da Warner no Brasil! :disgusti:

5. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

..."Se você não pode (*sigh*) o jeito é ficar com água na boca."
    infelizmente eu sou essa frase aih... :(

6. NightRaven

NightRaven Banned

eles vão trazer o DVD povinho apressado!!!! ESPEREM!!!!!!!!!!!!!!! :roll:

7. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

Apressado feliz!

Já tenho a primeira...e tô esperando chegar a segunda!!! essas edições especiais são fantásticas...vale qualquer investimento!

Compartilhar