• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mega-Ranking de Bolões/03 -ATUALIZADO 05-09

Status
Fechado para novas mensagens.
se eu tivesse mais tempo eu taria disputando o Brasileirão..... :disgusti:

mas eu to bem colocado nos 2 bolões q participei.....já serve de consolo..... :mrgreen:
 
kem disse? :lol:
eu to participando.. mas esse bolão eh soh de futebol.. por enquanto...

pretendo colocar o dah F1 qdo ele terminar, dai fica mais facil
 
eu tb acho...
mas jah q eu num colkei q eh soh de futebol no titulo acho q vou colocar o da F1 sim..
o d tenis e da nba num são taum importantes
 
vixe.....já to em ultimo? :disgusti:

deveriam fazer o ranking pelo numero d Bolões ganhos......pontos saum mto relativos (principalmente qdo xega nos ultimos jogos dos campeonatos onde nego inventa d colocar 200 pontos por resultado acertado e 500 por placar certo)..... :obiggraz: :mrgreen:
 
Boa idéia Fusa... vou tentar fazer isso tb..

Por falar em Fusa...
No final do ano vamos decidir quem é o melhor de verdade...

Na taça intercontinental o campeão da libertadores (eu) e o da copa dos campeões (Fusa) vamos nos enfrentar num bolão de jogo único, Boca x Milan, para ver quem é o dono do Mundo!
 
bom....eu tinha falado akilo d pirraça.....mas já q acatou, tudu bem..... :mrgreen:

e eu topo participar desse desafio.....
só tem q me avisar por MP na hora q for pq eu naum to podendo entrar mto no Forum nos ultimos tempos.....e um MP me alertaria logo q entrasse.....
Beleza?

PS: Já q um foi aceito naum tem problema eu falar otra..... :roll:
Q tal um por aproveitamento? hehehe 8-)
Alguem aí com calculadora? :obiggraz:

PS2: Ano q vem eu volto a participar dos bolões demorados novamente.....esse ano tá meiu dificiu..... :disgusti:
 
Pessoal, me aguardem...Daqui a pouco estarei neste mega rank!
Blablablá... :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo