• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MEGA-GIGA-MAXI SPOILERS - ARWEN E ARAGORN NO RETORNO DO REI

Imrahil

Kyknos kyknón
Pode acreditar, leitor, esse escândalo todo na manchete vale cada letra em caixa alta. Nossos amigos do TheOneRing.net divulgaram a foto mais spoilerizada possível de "O Retorno do Rei". Leia à frente, mas cuidado: SPOILERS!

...

...

Sim, é a foto de Aragorn e Arwen depois da vitória e coroação do herdeiro de Isildur! Para vê-la, clique em http://www.theonering.net/scrapbook/view/9598
 
A foto não foi uma surpresa

Essa foto já fazia parte de uma colagem publicada a um tempo atrás. E eu já havia visto ela neste tamanho, tanto que comentei no chat, por isso não foi muita surpresa para mim. 8O Mas a foto é muito bonita, não se pode negar. Eu suponho que ele esteja olhando para o Frodo, e dando às honras pelo seu grande feito. E não acho que estrague a emoção de quem já leu o livro, mas para quem não leu isto é como dizer o final.
 
ESSSA FOOOTTTOOOO...,MARAVILHOSSAAA, IMPACTANTE, a hora em q eu vi foi um CHOQUE!!!! :grinlove: :grinlove: NOSSAA é de chorar...
REALMENTE estamos chorões ultimamamente...pelo menos EU, tô começando a minha seção chorôrô desde AGORA.... :lol: :lol:
 
A coroa de Gondor é um elmo alto com asas adornadas com cristais, não ISSO

Burn PJ :x




Zoera, adorei a foto :D
 
ai q foto lindaaaaaa....
to sentindo q vou chorar desesperadamente nesse filme...ao ver o treiler, o making of no adt, ver reportagens, ateh o forum me da uma agonia de expectativa, queria acordar e amanha jah ser natal, pra poder ver logo o filme...
e acredito q ele teja mesmo parabenizando frodo...
ai meu deus...q expectativaaaaa
 
Re: A foto não foi uma surpresa

The White disse:
Essa foto já fazia parte de uma colagem publicada a um tempo atrás. E eu já havia visto ela neste tamanho, tanto que comentei no chat, por isso não foi muita surpresa para mim. 8O Mas a foto é muito bonita, não se pode negar. Eu suponho que ele esteja olhando para o Frodo, e dando às honras pelo seu grande feito. E não acho que estrague a emoção de quem já leu o livro, mas para quem não leu isto é como dizer o final.

Eu tb achei isso, e eu acho que vi essa colagem que vc fala... 8-)
Messa foto ta maravilhosa, msm. eu adorei a coroa...
 
Pois é, eu também preferia a "verdadeira" coroa de Gondor: um elmo alto, com gemas preciosas e asas. Eles devem ter achado exótico demais :? Fazer o quê, né?

Abraços a todos,
 
direi q preferi a da fto q ele tah com arwen, acho q a outra eh soh um pouco chamativa, naum sei se ficaria legal... :mrgreen:
 
Eu também já tinha visto essa foto, a coroa original seria bem mais legal, mas essa também ficou bonita. Vai ser um final lindo!!!
 
Aragorn disse:
Então...a coroa na verdade é como aquela que o Guardião da Árvore esta usando. Só que acho que realmente devem ter achado meio estranha para um Rei usar.

eu acho q seria muito grande...sei lah, incrivelmente chamativa, acho q eles preferiram o basico...eh bem bonita a original, mas a q foi escolhida naum fica muito atras pra mim naum...
 
Aragorn disse:
E pra quem tinha medo da coroa do Aragorn ser algo assim, dá pre ver bem que é algo bem mais simples.

nossa, que era aquilo? um capacete alado?
eh, a foto tah bem legal, e o visual do aragorn ficou bom...
mas a coroa nao se parece muito com o que foi citado no livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo