• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mega Drive (Genesis)

???_theOld

Usuário
Alguem curte Mega Drive (Genesis) por aqui??? Procuro passwords/truques dos seguintes jogos: Prince of Persia, Subterrania, Theme Park, Ghostbusters, Dune-'The Battle For Arrakis' e Jungle Strike, alguem tem???
PS: Aceito recomendacoes de sites decentes sobre Mega Drive,ok.
 
nossa, eu adorava mega drive. foi o meu primeiro video game. até hoje não inventaram um jogo melhor que sonic 2.
 
Eu tive um megadrive, mas nunca tive muitos jogos!
Mas pelo menos tinha o melhor deles: ToeJam e Earl
Era o melhor jogo de mega!
Super divertido, engraçado e desafiante!
Um dos poucos jogos com o final realmente bom q eu já vi!
Fora q toda vez q vc jogava o mundo era diferente, então era sempre um desafio!

Outro jogo bom q eu tive foi Street of Rage, eu tinha o 2, era muito legal, eu cheguei a jogar o 1 tb, e era maneiro tb!
 
Meu primeiro videogame foi um Mega Drive 2 tmb!!! Era muito loko, eu gostava mais do que meu Super Nes( :P )

E hj naum me separo do meu Dream!!!!! Sega, libere logo o codigo fonte do Dream para que os programadores possam codificar jogos de outras plataformas para ele!!!! (Quero jogar meus Final Fantasys nele!!!!!)
 
Putz, nem curto muito o Mega Drive, sou bem mais o SuperNes, que ao meu ver foi o melhor video-game que teve...
Veja só no mesmo console tivemos
Mario
Zelda
Metroid
DK
Final Fantasy
Chrono Trigger
Secret of Mana
Star Fox

e mais uma infinidade de jogos
 
po...
supernes foi O videogame até hj...
mega drive naum axei mto bom naum....
mas tenta o site da sega, se existir, pra ver se eles tem uns links bons pro q vc ker....
 
Ah, mas esse topico é sobre mega drive e nao pra discutir qual era o melhor video game!
Eu tb acho q o SNes teve melhores jogos, mas estamos concersando sobre mega drive!
hehehehe!

O melhor Sonic q teve pra mega foi o Sonic 3!
A jogabilidade era perfeita, e não tinha nenhuma fase q era completamente chata e vc se recusava a jogar apartir dali!

Qual o melhor sonic na opinião de vcs?
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Eu também tive um Mega Drive!!! Adorava!!!

Tinha ótimos jogos, como Sonic, Street of Rage (todas as 3 versões!), Valis, Master of Monsters, Yu Yu Hakusho (até 4 jogadores!!!), Strike Force, etc...

Mas os melhores mesmo: Phantasy Star (2, 3 e 4) e Shining Force (1 e 2)!!! Com certeza os melhores jogos!!!

Sobre o melhor Sonic, acho q era o 3... só lembro q tinha um truque q vc conseguia ficar amarelo, parecendo um "super-syajin" do Dragon Ball Z!

Sobre sites com dicas, os sites de buscas podem ajudar! Um q uso muito é o:

www.google.com.br
 
Pra virar super sonic vc tinha q completar todas as fazer especiais, oq te dava todas as esmeraldas! Dai ve tinha q juntar, 100 ou 50 argola, não lembro, e dar um salto, dai vc ficarva super rapido e todo amarelo fogo! Dai as moedas iam caindo conforme o tempo passava, pra continuar trasformado vc precisava pergar mais e mais moedas!
O q dava raiva no sonic é q vc junta quase 100 moedas pra ganahr vida, dai se batesse um bichinho voava todas pelos ares e vc tinha q sair correndo rpa pegar algumas! heheh!
 
bons tempos...

Quase todos os jogos citados sao otimos! Mas ate hoje nao esqueco de alguns jogos, como 'The Immortal' [RPG muito dificil], 'Chakal-Immortal Warrior' [adventure/RPG perfeito], 'Road Rash 1' [obra-prima], etc. Nao achei nenhum truques/passwords ainda, vou ter q procurar nas revistas antigas mesmo.
 
Apesar de o Snes ter sido O ViedoGame eu sempre gostei muito do megadrive... depoi s q eu vendi meu snes... pq antes eu odiava! achava os jogos muito toskos!
 
Eu tive um Mega... bons tempos!

Alguns dos jogos:
-Road Rash 2 e 3
-Sonic 1, 2 e Sonic e Knucles
-Turtles Mutant Teenage Ninja (aquela de luta 1 vs 1)
-Primal Rage

Esses era o q eu mais jogava... mais infelizmente o Turtles eu so passava raiva :?
 
Golden Axe 1 e 3, Streets Of Rage 1 e 2, Sonic (todos) Shining Force 1 e 2, Phantasy Star 3 e 4. Melhores jogos pra Mega Drive. Sem Esquecer MKs
 
Eu jogo a série Golden Axe com gosto. :)

Streets of Rage II é um dos melhores jogos no estilo Final fight que já joguei.

Estranho ninguém lembrar do Strider. Esse jogo ganhou até prêmios pela sua inovação gráfica na época. Além de ser legal pacas. :obiggraz:

Olha, sobre Sonic... eu acho o original muito melhor do que qualquer um que o tenha sucedido. Ele tem um clima, algo de especial que desapareceu a partir do segundo jogo.
 
Streets of Rage II é o melhor jogo de Mega Drive para mim.....

putz......Eu ficava lokao quando ouvia a música título....


tenho um mega drive com 50 jogos, e é meu xodó.... 2 controle de 6 botao e tudo mais..... soh diversao...

junto com ele tenho um PS One (com tela lcd pra joga no carro) e um PS2 completo e destravado.... com 20 jogos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo