• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mega Drive (Genesis)

Hehe, vocês ficaram muito mal acostumados. :P

Eu tambem estou ficando. Preciso evitar isso, se não nem jogo mais jogos excelentes do tipo que não se pode salvar. =]

Mas Sonic é razoavelmente fácil, então nem rola estresse.
 
Eu lembro q eu fikava horas no Alex Kidd mas nunca tinha chegado ateh o final pq era muito dificl
 
tenho meu mega drive ateh hoje..o meu é o mega japones.. so entrava fita japonesa..então coloquei um atrava que abilita todos os jogos..... sonic 3d era muito legal tb eu tenho a fita...street of rage rox.... double dragon e battletoids.....akele jogo do super campeões..captain tsubasa...

eu sempre curti meu mega drive....jogos de verão.. er atudo maior diversão...
 
Adquiri recentemente 27 novos cartuchos e acabei animando e comprando dois controles originais novos (Também fiquei perplexo quando descobri que ainda estão vendendo).

Ontem os controles chegaram e resolvi iniciar a trajetória do Sonic a partir do primeiro, passando pelo Sonic 2, Sonic 3 e Sonic & Knuckles.

Como sempre acontece quando jogo Sonic, me delicio com a trilha sonora.

Infelizmente não consegui juntar as 7 esmeraldas (peguei apenas 5) e não pude fazer final diferente.

Tentarei novamente hoje, e caso obtenha sucesso, avançar para o Sonic 2 que é onde poderei me transformar em Super Sayajin.
 
Adquiri recentemente 27 novos cartuchos e acabei animando e comprando dois controles originais novos (Também fiquei perplexo quando descobri que ainda estão vendendo).

Ontem os controles chegaram e resolvi iniciar a trajetória do Sonic a partir do primeiro, passando pelo Sonic 2, Sonic 3 e Sonic & Knuckles.

Como sempre acontece quando jogo Sonic, me delicio com a trilha sonora.

Infelizmente não consegui juntar as 7 esmeraldas (peguei apenas 5) e não pude fazer final diferente.

Tentarei novamente hoje, e caso obtenha sucesso, avançar para o Sonic 2 que é onde poderei me transformar em Super Sayajin.

Heberus, acho que se você encaixar a fita do Sonic 3 com a do Sonic & Knuckles, você pode jogar com o Knuckles nas fases do Sonic 3. Ou pode jogar com o Sonic e o Tails juntos nas fases do Sonic & Knuckles.

Assim:

sonic-3-and-knuckles-lock-on.jpg
 
Última edição:
Heberus, acho que se você encaixar a fita do Sonic 3 com a do Sonic & Knuckles, você pode jogar com o Knuckles nas fases do Sonic 3. Ou pode jogar com o Sonic e o Tails juntos nas fases do Sonic & Knuckles.
Exatamente, irmão.

O impasse é que meu Sonic & Knuckles é alternativo e não possui o encaixe.
 
Estou na procura do original. Quando encontrar por um preço justo, adquirirei.

Conhece a série Phantasy Star? Depois de anos de busca, consegui comprar o Phantasy Star 3, agora preciso apenas adquirir o Phantasy Star 4. Trata-se de uma das séries mais aclamadas de RPG daquela época.
 
Tentei novamente ontem. Utilizei de maior força de vontade e concentração e adquiri as 6 esmeraldas.

No Sonic 1 ainda não é possível transformar-se em Super Sayajin, pois são necessário 7 esmeraldas para tal e como o Olórin disse, ele possui apenas 6. Fiz final e pude vislumbrar o Dr. Eggman furioso por ter perdido todas as Esmeraldas do Caos.

Próximo passo... Sonic 2

Invoquei minha irmã e ela encarnou na pele de Tails, desta forma marchamos juntos pelas fases, com ela me protegendo nas situações de maiores riscos (Não é vergonhoso! O Tails é imortal!). A parceria deu certo e conseguimos (após ter de tentar umas 6x pegar a quinta esmeralda) juntar todas as 7, de modo que, após adquirir 50 rings me transformo em Super Sayajin.

20111115152246!Super_sonic_unleashed.jpg


A partir daí, passar as fases tornou-se fácil, e o Tails já não era tão necessário - da mesma forma que podemos ver com relação ao Kuririn em DBZ - até a última fase, na qual ele me leva em seu avião para alcançarmos a nave do Dr. Eggman, que por sua vez acerta-nos com um laser e danifica o avião, fazendo o Tails ter de pousar, mas não antes de eu me agarrar a nave.

É chegada a hora de enfrentar o Sonic Robô.
Metal_Sonic_16.png

A batalha é árdua (nesta etapa, você não possui nenhum ring, então qualquer erro significa a morte), e após algumas tentativas, que levaram a conhecer todos os movimentos do inimigo, venço-o e disparo em velocidade atrás do meu objetivo final: Parar o Dr. Eggman. Ele corre comigo em seu encalço e entra em seu Megazord (isto mesmo, Eggman é um Power Ranger).

Sonic_2_Final_Boss_by_Sonic840.jpg

Infelizmente cheguei até ele com uma única vida e não pude superá-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo