• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mega Artesanal

Pequena Elfa

Usuário
De 01/07/2009 a 05/07/2009 ocorrerá a Mega Artesanal.
Para quem não conhece, a Mega Artesanal é a maior feira de artesanato da América Latina, e é realizada todo ano em São Paulo, no pavilhão de exposições do Centro de Exposições Imigrantes.
Endereço: Rodovia do Imigrantes, Km 1,5 São Paulo.

Maiores informações no site: http://www.megaartesanal.com.br/

Qualquer pergunta pode ser feita aqui, que responderei o que souber. :roll:
 
Oi gente!

Vocês que como a Ly moram fora de SP, não precisam se mudar pra cá pra irem à Mega Artesanal, pois em vários estados brasileiros estão sendo formadas caravanas para que todos os interessados possam vir também, não importa de onde venham.
As informações sobre as caravanas e de onde partirão vocês podem encontrar no site: http://www.atelienatv.com.br/mega2009.asp.


Vale informar também que na feira existem vários cursos que podem ser feitos gratuitamente ou pagando apenas o material utilizado. E há todo tipo de cusro, do tricô à pintura gestual, do vaso de argila à machetaria, entre muitos outros. Ainda há também as demonstrações feitas por professoras que mostram todo o passo-a-passo e dão várias dicas.
Vale a pena vir participar. :obiggraz:
 
Essa feira tem só aqui em SP mesmo.
Tem uma perecida no RJ.
Mas tem caravanas q vêm de vários lugares do país. É só procurar no site "Ateliê na TV". Lá tem informações sobre as caravanas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo