• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Medos Privados em Lugares Públicos (Cœurs, 2006)

Escolha privada em enquete pública (veja a nota dos outros só depois de dar a sua).


  • Total de votantes
    8
Essas enquetes me fazem perceber que eu sou um cara meio inseguro. =/

(Céus.)

Sua nota é 78 e vc usa o esquema 71-80 = 8. A única forma de diminuir pra 7 é se na segunda assistida o filme despencar no mínimo oito pontos. A única forma de na segunda assistida um filme despencar no mínimo oito pontos é rever séculos depois ou ser induzido por algum review/etc. O que está provocando sua insegurança, desabafe para nós.
 
Sua nota é 78 e vc usa o esquema 71-80 = 8. A única forma de diminuir pra 7 é se na segunda assistida o filme despencar no mínimo oito pontos. A única forma de na segunda assistida um filme despencar no mínimo oito pontos é rever séculos depois ou ser induzido por algum review/etc. O que está provocando sua insegurança, desabafe para nós.


Certo, isso não faz o menor sentido.
 
Vi uma reportagem no meio do ano sobre esse filme já estar em cartaz em São Paulo há três anos e resolvi baixar pra conferir. Eu gostei, e um dos pontos que me agradaram mais foi a média de idade dos atores/personagens, bom pra tirar uma folga das comédias românticas de Hollywood, a maioria com pessoas na faixa dos 20/30 anos.

A galera mais velha têm problemas diferentes, mais interessantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo